"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Top 16 franquias de sucesso para investir, conheça as marcas mais promissoras do mercado

Conheça as opções mais promissoras do mercado

 

Para quem está em busca de oportunidades de investimento, as franquias são uma opção atraente, viável e lucrativa. O setor, que registrou um faturamento superior a R$50 bilhões no primeiro trimestre desse ano, vem atraindo empreendedores que procuram pelas melhores oportunidades, com estabilidade a longo prazo e com retorno sobre o investimento que pode chegar a apenas um mês.

 

Neste guia, apresentamos as 16 principais franquias para investir, com marcas promissoras e lucrativas em diferentes setores, que vão desde alimentação e varejo até serviços e educação, levando em consideração fatores como reputação da marca, suporte oferecido aos franqueados, potencial de mercado e rentabilidade.

 

Acuidar

Fundada em 2016 pelo médico Vitor Hugo de Oliveira e pela fisioterapeuta Jéssica Soares Ramalho, a rede oferece serviços no domicílio do cliente ou durante acompanhamento hospitalar, com opções de diárias avulsas e planos mensais. A marca entrou para o mercado do franchising em 2020, contando hoje com 93 unidades inauguradas. O investimento inicial total é de R$ 44 mil, já com a taxa de franquia, o faturamento médio mensal é de R$ 60 mil e o prazo de retorno é de 6 a 15 meses. Saiba mais em: https://www.acuidarbr.com.br/

 

Alergoshop

Referência em desenvolvimento e comercialização de produtos hipoalergênicos, a rede é a pioneira no país a entender as necessidades das pessoas alérgicas e sensíveis. Conta com mais de 200 produtos em seu catálogo, livres de cerca de 95 substâncias agressivas e causadoras de alergias. Com investimento inicial total de R$190 mil, que inclui a taxa de franquia e faturamento médio mensal R$ 50 mil, o prazo de retorno 36 é de meses. Saiba mais em: https://alergoshop.com.br/

 

Arena Baby

Pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, a rede entrou para o franchising no final de 2016, trazendo um conceito de moda circular com produtos até 80% mais baratos do que em lojas convencionais. O brechó e outlet infantil tem se destacado no segmento, com alta lucratividade. Investimento inicial total: R$ 170 mil (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$ 60 mil e prazo de retorno 18 a 24 meses. Saiba mais em: https://arenababy.com.br/

 

Escova Express

Rede de franquias referência no mercado de beleza, que usa os melhores métodos em escovas, penteados, maquiagens e design de sobrancelhas. Com atendimentos que dispensam agendamento prévio, a rede otimiza o tempo das mulheres que têm uma rotina corrida, mas que querem estar sempre arrumadas. Investimento inicial total: R$200 mil (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$50 mil e prazo de retorno 18 meses. Saiba mais em: https://www.escovaexpress.com.br/

 

Espaço Make

Com o seu slogan "Porque chique é pagar pouco", a rede, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país em seu segmento. Oferecendo maquiagens multimarcas, a partir de R$ 10,00 e possuindo 30 unidades em operação espalhadas em todo o território nacional. Investimento inicial total: R$95 mil (já com taxa de franquia no modelo quiosque), faturamento médio mensal a partir de R$50 mil e prazo de retorno 18 a 24 meses. Saiba mais em: https://espacomakefranquia.com.br/

 

Instituto Gourmet

Maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia foi criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e faz parte da holding SMZTO. Investimento inicial: R$193 mil, faturamento médio mensal a partir de R$55 mil e prazo de retorno 19 meses. Saiba mais em: https://institutogourmet.com/seja-franqueado/

 

Love Gifts

Criada em 2014, a Love Gifts surgiu da ideia de montar uma loja que oferecesse muitas opções de presentes e decorações criativas para públicos diversos, num só lugar. As lojas contam com um excelente mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados. Contando com mais de 70 franquias espalhadas por todo o país, a marca vem ganhando notoriedade. Investimento inicial total: R$19.500,00 (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$15 mil e prazo de retorno 12 a 18 meses. Saiba mais em:  https://lovegifts.com.br/

 

Marketing Bag

Especializada em publicidade em sacos de pão, a rede possui mais de 43 unidades espalhados em todo o país. Com modelo de negócio assertivo, a marca une o anunciante ao consumidor final, de maneira eficaz e contínua. Seu modelo home based permite flexibilidade de horários e sem investimento estrutural. Investimento inicial total: R$6.999,00 (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$14.400,00 e prazo de retorno 1 a 4 meses. Saiba mais em: https://www.mktbag.com.br/.

 

Mary Help

A primeira franquia de intermediação de diaristas, destaca-se como a marca mais rentável do segmento, realizando quase 700 mil diárias anualmente em suas 155 unidades franqueadas. Além de oferecer diversos serviços domésticos, a empresa também facilita o contato gratuito entre profissionais especializados e aqueles que necessitam de serviços e reparos. Investimento inicial total: a partir de R$30 mil (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$30 mil  e prazo de retorno 12 a 14 meses. Saiba mais em: https://www.maryhelp.com.br/.

 

N1 Chicken

Com um modelo de negócio enxuto e inovador, a N1 Chicken trabalha sob o sistema de dark kitchen e oferece aos clientes o melhor frango frito.  Além disso, possui opções de hambúrgueres, refeições, deliciosos molhos próprios, bebidas e sobremesas. Com cerca de 200 unidades no Brasil e 4 em Portugal, a rede tem baixo custo de investimento e gasto mensal, além de uma operação simplificada. Investimento inicial: R$189 mil, faturamento médio mensal a partir de R$100 mil e prazo de retorno 9 a 16 meses. Saiba mais em: https://www.atw.delivery/sua-franquia.

 

Prioridade 10

É uma empresa que oferece variedade de produtos, com qualidade e preço baixo. Sendo a Prioridade 10 Franchising um modelo de negócio de sucesso, é a maior rede de franquias de loja de departamento com preço popular do Brasil, ideal para empresários que querem investir no varejo. Investimento inicial: R$795 mil, faturamento médio mensal a partir de R$197 mil e prazo de retorno 14 a 24 meses. Saiba mais em: https://prioridade10.com.br

 

Seguralta

Com 55 anos no mercado, a rede está presente em todo o país e possui mais de 1.700 unidades operando em três modelos de negócios – home office, basic e standard. É a maior rede de franquias de seguros no Brasil e a 8ª maior franquia brasileira, conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF. Investimento inicial total: R$36.500,00 (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$80 mil e prazo de retorno 12 meses. Saiba mais em: https://seguralta.com.br/.

 

Sonhagro

Pioneira no segmento de franquias de crédito rural, possui um modelo de negócio inovador, com suporte técnico e treinamento. Credenciada nas principais instituições do Brasil, com sistema de gestão próprio, estratégia de marketing e fortalecimento da marca, a rede é uma ótima opção de investimento para quem busca a autonomia do próprio negócio. Investimento inicial total: R$23.790,00 (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$17.200,00 e prazo de retorno 4 a 6 meses. Saiba mais em: www.sonhagro.com

 

SuperGeeks

Primeira e maior escola de programação e robótica do Brasil. Possui mais de 40 unidades ensinando ciência da computação a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em robótica, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores. Investimento inicial médio, para a modalidade de microfranquia: R$ 9 mil, faturamento médio mensal a partir de R$20 mil e prazo de retorno de 12 a 24 meses. Saiba mais em: https://supergeeks.com.br/.

 

Unhas Cariocas

A marca é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a maior franquia de esmalteria do mundo, recebendo por dois anos consecutivos o selo de excelência da entidade. Com técnica exclusiva para remoção da cutícula, que dispensa o alicate sem comprometer o resultado, as unhas são feitas, em média, em 30 minutos. Investimento inicial total: R$160 mil (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$80 mil e prazo de retorno 12 a 18 meses. Saiba mais em:  https://unhascariocas.com.br/.

 

Zé coxinha

Franquia de fast food, pioneira em vender salgadinhos em caixa e também no copo. O cardápio é composto por salgados assados e fritos, além de ter doces e bolo. Os produtos têm um preço acessível e servem para diferentes tipos de celebrações. Desde o início da franquia, em 2011, a marca está em constante crescimento. Hoje, conta com mais de 30 lojas na região sudeste do Brasil. Investimento inicial: R$100 mil, faturamento médio mensal a partir de R$ 48 mil e prazo de retorno 12 meses. Saiba mais em: https://zecoxinha.com.br/

 

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais