MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: De funcionário público a franqueado de sucesso


Uma História de Transição de Carreira e Realização Pessoal

 

Alysson Lopes Teixeira, um ex-professor do ensino público de 48 anos, embarcou em uma jornada inspiradora de transição de carreira, abraçando o mundo do franchising e alcançando um sucesso notável como franqueado da Marketing Bag. Sua história é um testemunho do poder da determinação, resiliência e busca por uma vida mais gratificante.

 

Formado em Letras pela PUC MINAS, Alysson dedicou 17 anos de sua vida ao setor de educação pública. "Durante esse período, lecionei em diversas escolas, enquanto minha esposa trabalhava como psicóloga em cinco empregos diferentes. No entanto, percebemos que nossas aspirações iam além dos limites dos nossos empregos e buscávamos uma melhor qualidade de vida, mais tempo pessoal e a liberdade de seguir nossas paixões", pontua.

 

O ponto de virada para Alysson aconteceu em julho de 2022, durante o retorno das aulas presenciais. Ele percebeu que as inúmeras horas gastas planejando aulas, corrigindo trabalhos e se envolvendo em atividades educacionais não eram devidamente recompensadas.

 

Além disso, o tempo que passou em casa durante a pandemia o fez refletir sobre o que realmente importava na vida. Isso o levou a pesquisar oportunidades de franquias atrativas que se alinhassem às suas habilidades, principalmente em comunicação e proatividade, e que também reverberasse para a comunidade local.

 

Com o espírito empreendedor despertado, Alysson decidiu investir 100% do seu tempo na franquia da Marketing Bag. A abordagem assertiva da marca, por meio de propagandas em sacos de pão, o cativou. Em agosto de 2022, ele mergulhou no estudo dos detalhes do modelo de negócios da franquia, identificando-o como o caminho ideal para sua transição de carreira.

 

A dedicação e paixão de Alysson logo renderam frutos. Nas etapas iniciais, ele enfrentou desafios ao introduzir esse novo conceito de publicidade no comércio local. No entanto, à medida que a campanha ganhava força, ele se tornou procurado por comerciantes interessados em explorar o potencial que a novidade trazia. "Hoje minha receita média mensal ultrapassa os R$ 7 mil", conta. Atuando em duas regiões distintas de sua cidade, Brumadinho - MG, Alysson alterna suas campanhas, gerando efetivamente R$ 7 mil por mês em cada local.

 

Ao refletir sobre sua experiência como franqueado da Marketing Bag, Alysson descreve-a como uma jornada gratificante e transformadora. "Empreender é transformar sonhos em realidade", ele diz, enfatizando as valiosas lições que aprendeu ao longo do caminho.

 

O mercado de franquias no Brasil está em constante crescimento, oferecendo abundantes oportunidades para quem quer empreender. Inspirado por suas conquistas, Alysson está considerando adquirir uma segunda unidade da marca, expandindo ainda mais seus horizontes e dando continuidade à sua jornada empreendedora.

 

 

 

Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológico e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based, com fácil implantação e alta lucratividade.

 

Com estrutura home based, a Marketing Bag proporciona alta lucratividade e retorno do investimento em até 4 meses. Na prática, o franqueado irá atuar de forma estratégica nas prospecções e não necessita ter ponto comercial, basta ter um computador, acesso à internet, telefone e claro, muita força de vontade em ganhar dinheiro.


Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema