Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: De funcionário público a franqueado de sucesso


Uma História de Transição de Carreira e Realização Pessoal

 

Alysson Lopes Teixeira, um ex-professor do ensino público de 48 anos, embarcou em uma jornada inspiradora de transição de carreira, abraçando o mundo do franchising e alcançando um sucesso notável como franqueado da Marketing Bag. Sua história é um testemunho do poder da determinação, resiliência e busca por uma vida mais gratificante.

 

Formado em Letras pela PUC MINAS, Alysson dedicou 17 anos de sua vida ao setor de educação pública. "Durante esse período, lecionei em diversas escolas, enquanto minha esposa trabalhava como psicóloga em cinco empregos diferentes. No entanto, percebemos que nossas aspirações iam além dos limites dos nossos empregos e buscávamos uma melhor qualidade de vida, mais tempo pessoal e a liberdade de seguir nossas paixões", pontua.

 

O ponto de virada para Alysson aconteceu em julho de 2022, durante o retorno das aulas presenciais. Ele percebeu que as inúmeras horas gastas planejando aulas, corrigindo trabalhos e se envolvendo em atividades educacionais não eram devidamente recompensadas.

 

Além disso, o tempo que passou em casa durante a pandemia o fez refletir sobre o que realmente importava na vida. Isso o levou a pesquisar oportunidades de franquias atrativas que se alinhassem às suas habilidades, principalmente em comunicação e proatividade, e que também reverberasse para a comunidade local.

 

Com o espírito empreendedor despertado, Alysson decidiu investir 100% do seu tempo na franquia da Marketing Bag. A abordagem assertiva da marca, por meio de propagandas em sacos de pão, o cativou. Em agosto de 2022, ele mergulhou no estudo dos detalhes do modelo de negócios da franquia, identificando-o como o caminho ideal para sua transição de carreira.

 

A dedicação e paixão de Alysson logo renderam frutos. Nas etapas iniciais, ele enfrentou desafios ao introduzir esse novo conceito de publicidade no comércio local. No entanto, à medida que a campanha ganhava força, ele se tornou procurado por comerciantes interessados em explorar o potencial que a novidade trazia. "Hoje minha receita média mensal ultrapassa os R$ 7 mil", conta. Atuando em duas regiões distintas de sua cidade, Brumadinho - MG, Alysson alterna suas campanhas, gerando efetivamente R$ 7 mil por mês em cada local.

 

Ao refletir sobre sua experiência como franqueado da Marketing Bag, Alysson descreve-a como uma jornada gratificante e transformadora. "Empreender é transformar sonhos em realidade", ele diz, enfatizando as valiosas lições que aprendeu ao longo do caminho.

 

O mercado de franquias no Brasil está em constante crescimento, oferecendo abundantes oportunidades para quem quer empreender. Inspirado por suas conquistas, Alysson está considerando adquirir uma segunda unidade da marca, expandindo ainda mais seus horizontes e dando continuidade à sua jornada empreendedora.

 

 

 

Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológico e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based, com fácil implantação e alta lucratividade.

 

Com estrutura home based, a Marketing Bag proporciona alta lucratividade e retorno do investimento em até 4 meses. Na prática, o franqueado irá atuar de forma estratégica nas prospecções e não necessita ter ponto comercial, basta ter um computador, acesso à internet, telefone e claro, muita força de vontade em ganhar dinheiro.


Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca