BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Bebidas alcoólicas impulsionam e-commerce no Brasil e destilarias tradicionais aderem ao mercado virtual





Só no ano passado, 36 mil novas lojas virtuais foram criadas no Brasil, um aumento de 6,82% no comparativo com 2021, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)


De acordo com uma pesquisa divulgada pela NielsenIQ Ebit, o e-commerce brasileiro bateu recorde de faturamento no ano passado, com R$262,7 bilhões arrecadados e crescimento de 1,6%. Alimentos e bebidas foram os itens que tiveram a maior alta em comparação com o ano de 2021: 82,8%. Além disso, ambos até então estavam na sexta posição no ranking dos mais comercializados virtualmente, e saltaram para o terceiro lugar esse ano.

A comodidade em poder comprar uma garrafa de bebida sem sair de casa e a vantagem de fazer um comparativo com os preços em diversas lojas, fizeram com que o e-commerce de destilados se tornasse um meio prático de os consumidores adquirirem suas bebidas.

Segundo os dados do IPC Maps, especializado em potencial de consumo brasileiro, em 2022, as famílias brasileiras gastaram cerca de R$ 28,2 bilhões em bebidas alcoólicas, um aumento de 10,5% em relação ao ano anterior. As lojas online também têm registrado crescimento no país ano após ano. Só no ano passado, 36 mil novas lojas virtuais foram criadas no Brasil, um aumento de 6,82% no comparativo com 2021, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

"Durante a pandemia, os consumidores adquiriram o hábito de comprar tudo online, e perceberam que as compras virtuais possuem diversas vantagens, então essa modalidade acabou sendo mantida mesmo pós-pandemia", explica Maurício Kalvelage, um dos fundadores da destilaria Kalvelage. Criada em Blumenau, Santa Catarina, no ano de 2012, a destilaria que possui em seu portfólio bebidas como vodka, gin e whisky, até então comercializava seus produtos em diversas lojas especializadas e PDVs.

A marca percebeu que poderia conquistar mais consumidores e ampliar sua atuação no país através de um e-commerce. "Recebíamos várias mensagens nas redes sociais de consumidores perguntando onde eles poderiam comprar nossos produtos, então começamos a cogitar a criação de uma loja virtual oficial da marca", declara Maurício.

Sendo assim, neste ano, a marca lançou o seu próprio e-commerce. Além de comercializar seus destilados premiados mundialmente, a loja oferece souvenirs como balde de gelo e porta copo. A destilaria também criou promoções para atrair os consumidores, como frete grátis na primeira compra. Outra estratégia para atrair os clientes foi listar quais foram as medalhas e os prêmios internacionais que conquistou ao longo de sua história.

"Isso acaba passando mais credibilidade, pois quando o consumidor descobre que a vodka ou o gin que ele está comprando já foi premiado em concursos internacionais renomados, ele se sente mais seguro, pois sabe que é um produto com qualidade e procedência", pontua Maurício. A marca já conquistou mais de 30 prêmios ao redor do mundo. Com a loja virtual, a Kalvelage busca estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes. 


Mais informações:

www.kalvelage.com.br

@kalvelagedistillery



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais