Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Rodrigo Faro apresenta coleção de alto verão da maior marca do Centro-Oeste


 

O apresentador Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Sallo Jeans, uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. Batizada de SoulBlue, a coleção alto verão reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas.


 

"Para essa coleção, nós buscamos um tipo de maquinário, importado da China, que ainda não tem no Brasil. Esta máquina consegue confeccionar as peças com um estilo artesanal, mas em grande volume. Além de investir em tecnologia, também trouxe muitas inspirações da minha última viagem à Itália para o desenvolvimento das novas peças", contou Marcos Antônio Alves, cofundador da marca Sallo e idealizador da nova coleção. "Ter o Rodrigo em destaque nesta campanha é uma honra para nossa marca. Ele é um homem admirado e traduz bem o que queremos mostrar com essa coleção."


 

Desfile


Para apresentar a coleção de alto verão SolBlue, a Sallo Jeans apostou em elementos praianos e convidou 33 representantes da marca para ver as 84 peças em um desfile exclusivo, realizado em uma quadra de areia, com direito a fogos de artifício, na fábrica da empresa em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Sallo, a ideia era impactar representantes de todo o país com um cenografia inspiradora e, mais do que isso, apresentar a "casa" com uma exposição contando toda a história e posicionamento da marca da sua criação até hoje.


 

Atualmente, a Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.


 

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