MODA: Rodrigo Faro apresenta coleção de alto verão da maior marca do Centro-Oeste
- Gerar link
- Outros aplicativos
O apresentador Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Sallo Jeans, uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. Batizada de SoulBlue, a coleção alto verão reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas.
"Para essa coleção, nós buscamos um tipo de maquinário, importado da China, que ainda não tem no Brasil. Esta máquina consegue confeccionar as peças com um estilo artesanal, mas em grande volume. Além de investir em tecnologia, também trouxe muitas inspirações da minha última viagem à Itália para o desenvolvimento das novas peças", contou Marcos Antônio Alves, cofundador da marca Sallo e idealizador da nova coleção. "Ter o Rodrigo em destaque nesta campanha é uma honra para nossa marca. Ele é um homem admirado e traduz bem o que queremos mostrar com essa coleção."
Desfile Para apresentar a coleção de alto verão SolBlue, a Sallo Jeans apostou em elementos praianos e convidou 33 representantes da marca para ver as 84 peças em um desfile exclusivo, realizado em uma quadra de areia, com direito a fogos de artifício, na fábrica da empresa em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Sallo, a ideia era impactar representantes de todo o país com um cenografia inspiradora e, mais do que isso, apresentar a "casa" com uma exposição contando toda a história e posicionamento da marca da sua criação até hoje.
Atualmente, a Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.
Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial SIGA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE |