Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Produtos com isolamento térmico são destaque nas produções de inverno; linha Warm, da Lupo, traz opções para todas as idades e estilos


Modelo Kids usando T-Shirt e Calça Térmica Warm Lupo - Créditos: Divulgação/Lupo

 

Com o início do inverno, aumenta-se a busca por itens de vestuário que ajudam a aquecer. Na Lupo, essa movimentação refletiu-se na maior procura pelos itens Warm, confeccionados com tecnologia própria para manter a temperatura corporal e retardar a troca de calor com o ambiente externo, a partir do isolamento térmico presente no fio.


"Buscamos desenvolver peças com atributos tecnológicos que entreguem praticidade, beleza e conforto, inclusive nos dias mais frios. Uma boa dica é combinar o uso dos produtos Warm com peças mais espessas, pois, dessa forma, cria-se uma ação bloqueadora de vento, protegendo ainda mais contra a perda de calor e mantendo o corpo aquecido por mais tempo", comenta Maria Paula Braga, Gerente de Produtos Underwear e Beachwear da Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro.


Ainda segundo ela, o item Warm deve ser a camada mais próxima à pele para aproveitar melhor suas propriedades térmicas. Além disso, os produtos desta linha possuem ainda propriedades bacteriostáticas, que neutralizam odores e tem excelente absorção e gerenciamento de umidade.


A linha Warm da Lupo conta com modelo de calça, t-shirt,manga longa, blusa gola alta e meia-calça fio 40 nos tamanhos adultos. Além disso, há opção de t-shirt e calça em modelagens infantis.


Os produtos da linha Warm podem ser adquiridos em lojas físicas e no e-commerce oficial da Lupo.


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai