Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: New Balance e Stone Island se reúnem em nova collab para o lançamento do sneaker FuelCell C 1

Silhueta revolucionária elaborada pelas marcas para a linha lifestyle combina formas não convencionais, materiais sintéticos e naturais, e a tecnologia de running FuelCell


New Balance e a Stone Island se reuniram novamente para sua mais recente collab inovadora, o sneaker Stone Island & New Balance Tokyo Design Studio FuelCell C_1. As marcas exploraram neste trabalho o conceito de como o ser humano estabelece a conexão entre materiais não naturais e o algodão, em uma silhueta revolucionária.
 

Este conceito único ganha vida com uma abordagem visualmente expressiva sobre como um tênis de corrida poderia ser, apresentando formas não convencionais fabricadas sinteticamente com algodão, integrado em uma malha única.
 

"Essa colaboração entre a New Balance e a Stone Island é diferente de qualquer outra. As duas marcas têm um compromisso com a inovação e a qualidade que as impulsiona a romper paradigmas", disse James Lee, designer de calçados da New Balance. "A sinergia entre a New Balance e a Stone Island é refletida através deste tênis".
 

"Considero que a Stone Island e a New Balance estão fazendo uma verdadeira relação colaborativa. Ambas as partes concordaram em trabalhar em um novo modelo da New Balance para dar vida a essa collab. As duas marcas têm padrões intransigentes quando se trata da qualidade do produto. Ambas têm uma forte conexão com nossa herança, e nunca param de evoluir", disse Silvio Rivetti, diretor de design da Stone Island.
 

Os elementos de design que se destacam, incluindo o solado que se estende além do calcanhar do tênis, não são apenas um toque estético, mas também adicionam peso para contrabalançar a propulsão dos dedos dos pés e a sensação de retorno de energia da tecnologia FuelCell. A colorway do FuelCell C_1 utiliza uma paleta de cores e padrão gráfico inspirados na camuflagem Stone Island do arquivo Autumn Winter '990.
 

O FuelCell C_1 será lançado globalmente nos canais oficiais da New Balance nesta sexta-feira (28), e estará à venda no Brasil no e-commerce da marca e na Guadalupe, Your ID, Chloro e Natural One, pelo preço sugerido de R$ 1.999,99. 

Veja os detalhes do Stone Island & New Balance Tokyo Design Studio FuelCell C_1

  • Cabedal em malha técnica com combinação de material sintético e algodão
  • Sobreposições sintéticas
  • Sistema de fechamento magnético com cadarço rápido
  • Logomarca da Stone Island Compass em relevo no calcanhar
  • Co-marcação na lateral, etiqueta da lingueta e palmilha
  • Amortecimento na entressola com a tecnologia FuelCell
  • Placa de fibra de carbono
  • Solado de borracha
     

Para obter mais imagens do FuelCell C_1, faça o download aqui.


 

Sobre a New Balance

Independentes desde 1906, empoderamos as pessoas por meio do esporte e da busca pela perfeição na produção, para proporcionar mudanças positivas nas comunidades ao redor do planeta. Temos a missão de exercer uma liderança responsável no mundo, com a finalidade de construir uma marca que os atletas tenham orgulho em vestir, colaboradores tenham orgulho em desenvolver, e comunidades tenham orgulho em sediar.

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


Sobre o TOKYO DESIGN STUDIO New Balance

Com origem nas relações de longa data da New Balance com o Japão, o TOKYO DESIGN STUDIO New Balance é uma nova marca com uma equipe de design composta por membros dos Estados Unidos e do Japão. Através da sensibilidade única do Japão e da habilidade artesanal, além da busca pela verdade e qualidade, o estúdio desenvolve produtos que impulsionam o design e a inovação.


Sobre a Stone Island

Uma cultura de pesquisa, experimentação, funcionalidade e uso são as matrizes que sempre definiram a Stone Island. A marca italiana de sportswear masculino fundada em 1982 foi projetada para se tornar um símbolo de pesquisas extremas sobre fibras e tecidos, aplicados a um design inovador. É por meio do estudo da forma e da "manipulação" da matéria-prima que a Stone Island encontrou sua própria linguagem, com o objetivo de estabelecer novos limites no mundo da confecção.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro