Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Maria Antônia Braz estreia em campanha para Animale Jeans

A nova coleção traz o DNA da marca que nasce da paixão pelo jeanswear.


Inspirada pelo mix entre o high fashion e o streetwear, a Animale Jeans acaba de lançar sua nova coleção com modelagens atuais e peças que unem referências do universo Gen Z, e sporty.
 

A cartela de cores imprime o verão de forma elegante e atual, usando a sutileza das candy colors e os provocantes – e solares– cítricos. As estampas ganham formas artsy e o animal print também marca presença. Além do jeans foram selecionados tecidos e texturas como a sarja natural, a laise, o tricot com detalhes de lurex.


Para estrelar a campanha de verão, a marca convidou a It Girl brasileira Maria Antônia Braz, que participou pela primeira vez como protagonista de uma campanha.

A filha da top influenciadora Silvia Braz, traz frescor para a campanha, transmitindo seu estilo e personalidade únicos.

A coleção de Verão 24 já está disponível no e-commerce da marca, e em lojas selecionadas.


 

SOBRE A MARCA:

A Animale Jeans nasceu em 2019 com produtos focados em urbanwear, que atende prioritariamente o atacado, mas também é possível encontrar as peças no e-commerce da marca, para o varejo.
 

A feminilidade e a força da etiqueta se conectam à criatividade contemporânea, ao mesmo tempo clássica, do jeans. A matéria-prima, trabalhada em diferentes propostas e shapes nada óbvios, surge para somar ao segmento com a propriedade e a força da Animale.

 

O jeanswear é indispensável no closet e atemporal aos movimentos do mundo. Transita com desenvoltura entre o estilo sofisticado e o despojado. Com atitude, atrai diferentes públicos em estilo e idades. Com isso, a Animale Jeans lança o seu denim autêntico.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro