Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Maria Antônia Braz estreia em campanha para Animale Jeans

A nova coleção traz o DNA da marca que nasce da paixão pelo jeanswear.


Inspirada pelo mix entre o high fashion e o streetwear, a Animale Jeans acaba de lançar sua nova coleção com modelagens atuais e peças que unem referências do universo Gen Z, e sporty.
 

A cartela de cores imprime o verão de forma elegante e atual, usando a sutileza das candy colors e os provocantes – e solares– cítricos. As estampas ganham formas artsy e o animal print também marca presença. Além do jeans foram selecionados tecidos e texturas como a sarja natural, a laise, o tricot com detalhes de lurex.


Para estrelar a campanha de verão, a marca convidou a It Girl brasileira Maria Antônia Braz, que participou pela primeira vez como protagonista de uma campanha.

A filha da top influenciadora Silvia Braz, traz frescor para a campanha, transmitindo seu estilo e personalidade únicos.

A coleção de Verão 24 já está disponível no e-commerce da marca, e em lojas selecionadas.


 

SOBRE A MARCA:

A Animale Jeans nasceu em 2019 com produtos focados em urbanwear, que atende prioritariamente o atacado, mas também é possível encontrar as peças no e-commerce da marca, para o varejo.
 

A feminilidade e a força da etiqueta se conectam à criatividade contemporânea, ao mesmo tempo clássica, do jeans. A matéria-prima, trabalhada em diferentes propostas e shapes nada óbvios, surge para somar ao segmento com a propriedade e a força da Animale.

 

O jeanswear é indispensável no closet e atemporal aos movimentos do mundo. Transita com desenvoltura entre o estilo sofisticado e o despojado. Com atitude, atrai diferentes públicos em estilo e idades. Com isso, a Animale Jeans lança o seu denim autêntico.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai