"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Marca brasileira 100% digital lança manifesto sobre o futuro sustentável na industria

 

Ensaio Made for the Future Insider Store

 
 

A fim de mostrar ao mundo como é possível olhar para o amanhã com otimismo, a Insider lança a campanha "Made for the Future", introduzindo sua razão de ser: a marca que existe para o futuro, para garantir um futuro em que a compra de roupas não seja antagônica ao progresso socioambiental.

 

A Insider incorpora o espírito transformador da moda com inovações em tecnologia têxtil que vão além da estética e de encontro ao consumo consciente. Sustentáveis, duráveis e versáteis, as peças Insider são essenciais para qualquer ocasião. Com um modelo inovador de fabricação, distribuição e de modelo de negócios, a empresa é um grande case no e-commerce. Fundada em 2017, a força da marca e o sistema moderno de produção fazem da Insider única no varejo online brasileiro.

 

É com essa proposta que a marca se dedica a alterar o paradigma do consumo de roupas. Da primeira trama ao último fio, a Insider tece um novo futuro: onde a sociedade sustenta suas escolhas consumindo de maneira consciente. E para que isso aconteça, é preciso mudar.

 

Na indústria fashion, a Insider representa a alternativa inovadora que incorpora tecnologia, conforto e estilo, elementos essenciais das peças que só em 2022 conquistaram mais de 120 mil de clientes adeptos à sua estética atemporal minimalista.

 

Olhando para o futuro, o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da marca é responsável por prospectar as mais recentes inovações têxteis e trazê-las para o mercado, em produtos funcionais e sustentáveis. Assim, a Insider atua hoje em todos os segmentos da indústria têxtil. Dentre as inovações presentes no portfólio estão o uso do primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo e de fibras tecnológicas como o modal e o liocel, que são provenientes de fontes naturais, renováveis e 100% certificadas, com garantia de produção limpa, controlada e rastreável.

 

A marca também utiliza nanotecnologia para trazer diferentes funcionalidades aos seus produtos como proteção antibacteriana e anti odor, e utiliza tecnologias tão avançadas quanto as usadas pelos astronautas para garantir a regulação térmica, o conforto e a performance dos consumidores.

 

A nova comunicação expressa não só a visão Insider de um futuro melhor mas também uma das características principais das suas peças, a durabilidade. Feitos para durar muito sem perder as qualidades de um item novo, os produtos da marca são ideais para formar a base do guarda roupa moderno e durável, otimizado para uma rotina prática.


 

MADE FOR THE FUTURE diz sobre o futuro, onde as peças de vestir têm funções essenciais. Na Insider o processo é minucioso e o resultado é único: funcionalidades que variam desde tecidos com gerenciamento de umidade até os que desamassam no corpo ao converter o calor corporal em raios infravermelhos longos, e diversas outras características que são qualidades que diferenciam essa pioneira da tecnologia têxtil no mercado.
 

A Insider convida a construir o futuro, com visão clara de como chegar lá. E isso inclui a criação de um senso de comunidade entre aqueles que prezam pelos valores essenciais da marca. Insiders, como foram apelidados seus clientes, têm princípios relacionados às funcionalidades e a estética das peças de roupa, além do impacto que causam ao planeta e as pessoas que vivem nele.



Mais alguns dados:

A Tech T-Shirt, carro chefe da marca, tem emissões reduzidas em 77% na sua produção e é carbono negativo.
Todos os fornecedores e matéria-primas são certificados.
Produção local e eficiente para minimizar desperdícios.
95% dos produtos usados na produção das fibras são tratados e reutilizados.
80% do portfólio é feito com materiais biodegradáveis.
3/5 do portfólio é feito de fibras de origem natural.



 

Ensaio Made for the Future Insider Store


 

 

Ensaio Made for the Future Insider Store


site: Link
instagram: Link




 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais