Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

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  Evento contou com a presença de especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro das marcas. Foto: Divulgação A Vogue Brasil realizou no dia 27 de maio, no W São Paulo, a 9ª edição do Vogue Negócios. Com o tema "Elevando o potencial do seu mercado", o evento reuniu cerca de 180 convidados e promoveu um dia de trocas enriquecedoras sobre o consumo, branding, inovação e tendências.   Com uma programação intensa de mesas de debate, a agenda foi aberta por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel "O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje", com participação do antropólogo Michel Alcoforado, da especialista em análise de tendências Iza Dezon, CEO da DEZON e Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos. "Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca" foi o tema da segunda mesa, mediada por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vog...

MODA: Marca brasileira 100% digital lança manifesto sobre o futuro sustentável na industria

 

Ensaio Made for the Future Insider Store

 
 

A fim de mostrar ao mundo como é possível olhar para o amanhã com otimismo, a Insider lança a campanha "Made for the Future", introduzindo sua razão de ser: a marca que existe para o futuro, para garantir um futuro em que a compra de roupas não seja antagônica ao progresso socioambiental.

 

A Insider incorpora o espírito transformador da moda com inovações em tecnologia têxtil que vão além da estética e de encontro ao consumo consciente. Sustentáveis, duráveis e versáteis, as peças Insider são essenciais para qualquer ocasião. Com um modelo inovador de fabricação, distribuição e de modelo de negócios, a empresa é um grande case no e-commerce. Fundada em 2017, a força da marca e o sistema moderno de produção fazem da Insider única no varejo online brasileiro.

 

É com essa proposta que a marca se dedica a alterar o paradigma do consumo de roupas. Da primeira trama ao último fio, a Insider tece um novo futuro: onde a sociedade sustenta suas escolhas consumindo de maneira consciente. E para que isso aconteça, é preciso mudar.

 

Na indústria fashion, a Insider representa a alternativa inovadora que incorpora tecnologia, conforto e estilo, elementos essenciais das peças que só em 2022 conquistaram mais de 120 mil de clientes adeptos à sua estética atemporal minimalista.

 

Olhando para o futuro, o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da marca é responsável por prospectar as mais recentes inovações têxteis e trazê-las para o mercado, em produtos funcionais e sustentáveis. Assim, a Insider atua hoje em todos os segmentos da indústria têxtil. Dentre as inovações presentes no portfólio estão o uso do primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo e de fibras tecnológicas como o modal e o liocel, que são provenientes de fontes naturais, renováveis e 100% certificadas, com garantia de produção limpa, controlada e rastreável.

 

A marca também utiliza nanotecnologia para trazer diferentes funcionalidades aos seus produtos como proteção antibacteriana e anti odor, e utiliza tecnologias tão avançadas quanto as usadas pelos astronautas para garantir a regulação térmica, o conforto e a performance dos consumidores.

 

A nova comunicação expressa não só a visão Insider de um futuro melhor mas também uma das características principais das suas peças, a durabilidade. Feitos para durar muito sem perder as qualidades de um item novo, os produtos da marca são ideais para formar a base do guarda roupa moderno e durável, otimizado para uma rotina prática.


 

MADE FOR THE FUTURE diz sobre o futuro, onde as peças de vestir têm funções essenciais. Na Insider o processo é minucioso e o resultado é único: funcionalidades que variam desde tecidos com gerenciamento de umidade até os que desamassam no corpo ao converter o calor corporal em raios infravermelhos longos, e diversas outras características que são qualidades que diferenciam essa pioneira da tecnologia têxtil no mercado.
 

A Insider convida a construir o futuro, com visão clara de como chegar lá. E isso inclui a criação de um senso de comunidade entre aqueles que prezam pelos valores essenciais da marca. Insiders, como foram apelidados seus clientes, têm princípios relacionados às funcionalidades e a estética das peças de roupa, além do impacto que causam ao planeta e as pessoas que vivem nele.



Mais alguns dados:

A Tech T-Shirt, carro chefe da marca, tem emissões reduzidas em 77% na sua produção e é carbono negativo.
Todos os fornecedores e matéria-primas são certificados.
Produção local e eficiente para minimizar desperdícios.
95% dos produtos usados na produção das fibras são tratados e reutilizados.
80% do portfólio é feito com materiais biodegradáveis.
3/5 do portfólio é feito de fibras de origem natural.



 

Ensaio Made for the Future Insider Store


 

 

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