ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Isis Valverde estrela coleção da Lez a Lez

Atriz protagoniza o lançamento de coleção da marca de moda feminina premium da Lunelli com conceito urban beach 


Crédito: Lez a Lez

 

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Isis Valverde é o rosto da campanha de lançamento da coleção Florestar, da Lez a Lez, marca de moda feminina premium da companhia têxtil catarinense Lunelli, que chega às lojas nesta semana.

 

Com um conceito urban beach em suas coleções, mesclando a leveza da natureza com a modernidade da cidade, a Lez a Lez escolheu Isis pelo seu lifestyle, que personifica a mulher Lez a Lez: leve, moderna e sofisticada.

 

"Eu amo a natureza, amo como ela nos conecta com o todo, como nos faz sentir parte integrante do universo. A natureza me leva de volta à minha infância. Eu cresci rodeada pela floresta, mergulhando rem rios, cachoeiras, com os pés na terra, sempre apreciando e honrando a preciosidade que é nosso planeta. A natureza faz parte de nós. Quando me contaram que a coleção se chamaria Florestar e que renderia essa homenagem à nossa terra, às nossas riquezas naturais, eu embarquei na hora. Eu e Lez a Lez estamos construindo uma parceria muito linda, e ser a cara dessa coleção é mais um passo nessa nossa caminhada. Estou muito feliz", afirma Isis Valverde .

 

A coleção Florestar é inspirada nas florestas do Brasil, retratando em estampas e tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões. A fauna e a flora foram os pontos de inspiração para as criações dos elementos da estamparia, as cores predominantes são aquelas presenteadas pela natureza, como o verde, o vermelho e o caetê, os tons terrosos dos rios, troncos de árvores e do solo da mata. É justamente no duo cor e elementos naturais nas estampas que a marca aposta, com alfaiataria e bordados em peças românticas que remetem ao aconchego e à tranquilidade.

 

A coleção será lançada oficialmente em evento para convidados no próximo dia 26 de junho em São Paulo, na loja da Lez a Lez na Rua Oscar Freire, onde as novas peças serão apresentadas pela empresária e influenciadora Isa Domingues, que já foi capa de grandes publicações de moda vestindo looks da Lez a Lez.

 

''A Lez a Lez sempre traz histórias verdadeiras para inspirar suas criações, e para a coleção Florestar, nos aprofundamos na beleza das florestas brasileiras, em suas nuances, cores e formas. Para traduzir toda inspiração em moda trouxemos a Isis Valverde. A campanha foi feita em São Paulo em um momento maravilhoso, descontraído, cheio dessa energia incrível que a Isis transmite a todo momento. Tenho certeza de que essa parceria será super importante para a Lez a Lez.''afirma Edna M. Felipe, Gerente de Marketing da Lez a Lez.

 

A marca anunciou recentemente a inauguração de sua 36ª loja no país, entre próprias e franquias. Com apelo sustentável, a Lez a Lez recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente. Um dos destaques é a linha de jeans "Don't turn your back to the world", que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative).

 

Além disso, a fabricação do jeans sustentável conta com processos que reduzem a geração de resíduos têxteis na natureza, com 100% de coleta do volume gerado, além de possuir aviamentos que causam menor impacto ambiental, como couro reaproveitado nas etiquetas de cós e botões e tags feitos com materiais reciclados. A Lez a Lez também utiliza para a proteção de suas peças embalagens biodegradáveis.

 

As peças da coleção Florestar podem ser conferidas no perfil da Lez a Lez no Instagram e estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no site.

 

Crédito: Lez a Lez
Credito: Lez a Lez

 

Sobre a Lunelli
 

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.

 

Contato Imprensa: InPress Porter Novelli

lunelli@inpresspni.com.br

Gustavo Dezan / Karina Brandford

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025