"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Isis Valverde estrela coleção da Lez a Lez

Atriz protagoniza o lançamento de coleção da marca de moda feminina premium da Lunelli com conceito urban beach 


Crédito: Lez a Lez

 

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Isis Valverde é o rosto da campanha de lançamento da coleção Florestar, da Lez a Lez, marca de moda feminina premium da companhia têxtil catarinense Lunelli, que chega às lojas nesta semana.

 

Com um conceito urban beach em suas coleções, mesclando a leveza da natureza com a modernidade da cidade, a Lez a Lez escolheu Isis pelo seu lifestyle, que personifica a mulher Lez a Lez: leve, moderna e sofisticada.

 

"Eu amo a natureza, amo como ela nos conecta com o todo, como nos faz sentir parte integrante do universo. A natureza me leva de volta à minha infância. Eu cresci rodeada pela floresta, mergulhando rem rios, cachoeiras, com os pés na terra, sempre apreciando e honrando a preciosidade que é nosso planeta. A natureza faz parte de nós. Quando me contaram que a coleção se chamaria Florestar e que renderia essa homenagem à nossa terra, às nossas riquezas naturais, eu embarquei na hora. Eu e Lez a Lez estamos construindo uma parceria muito linda, e ser a cara dessa coleção é mais um passo nessa nossa caminhada. Estou muito feliz", afirma Isis Valverde .

 

A coleção Florestar é inspirada nas florestas do Brasil, retratando em estampas e tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões. A fauna e a flora foram os pontos de inspiração para as criações dos elementos da estamparia, as cores predominantes são aquelas presenteadas pela natureza, como o verde, o vermelho e o caetê, os tons terrosos dos rios, troncos de árvores e do solo da mata. É justamente no duo cor e elementos naturais nas estampas que a marca aposta, com alfaiataria e bordados em peças românticas que remetem ao aconchego e à tranquilidade.

 

A coleção será lançada oficialmente em evento para convidados no próximo dia 26 de junho em São Paulo, na loja da Lez a Lez na Rua Oscar Freire, onde as novas peças serão apresentadas pela empresária e influenciadora Isa Domingues, que já foi capa de grandes publicações de moda vestindo looks da Lez a Lez.

 

''A Lez a Lez sempre traz histórias verdadeiras para inspirar suas criações, e para a coleção Florestar, nos aprofundamos na beleza das florestas brasileiras, em suas nuances, cores e formas. Para traduzir toda inspiração em moda trouxemos a Isis Valverde. A campanha foi feita em São Paulo em um momento maravilhoso, descontraído, cheio dessa energia incrível que a Isis transmite a todo momento. Tenho certeza de que essa parceria será super importante para a Lez a Lez.''afirma Edna M. Felipe, Gerente de Marketing da Lez a Lez.

 

A marca anunciou recentemente a inauguração de sua 36ª loja no país, entre próprias e franquias. Com apelo sustentável, a Lez a Lez recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente. Um dos destaques é a linha de jeans "Don't turn your back to the world", que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative).

 

Além disso, a fabricação do jeans sustentável conta com processos que reduzem a geração de resíduos têxteis na natureza, com 100% de coleta do volume gerado, além de possuir aviamentos que causam menor impacto ambiental, como couro reaproveitado nas etiquetas de cós e botões e tags feitos com materiais reciclados. A Lez a Lez também utiliza para a proteção de suas peças embalagens biodegradáveis.

 

As peças da coleção Florestar podem ser conferidas no perfil da Lez a Lez no Instagram e estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no site.

 

Crédito: Lez a Lez
Credito: Lez a Lez

 

Sobre a Lunelli
 

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.

 

Contato Imprensa: InPress Porter Novelli

lunelli@inpresspni.com.br

Gustavo Dezan / Karina Brandford

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres