Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Moda Inclusiva: Herself é a primeira marca a desenvolver calcinhas absorventes adaptadas para pessoas com deficiência


Atualmente, existem mais de um bilhão de pessoas no mundo que convivem com algum tipo de deficiência. Dentre elas, cerca de 200 milhões experimentam dificuldades funcionais consideráveis como se vestir - que para muitos, pode ser algo corriqueiro. Para essas pessoas trata-se de uma tarefa diária complexa. Embora a população com deficiência seja expressiva, ainda existem pouquíssimos produtos para este público, especialmente quando falamos sobre saúde íntima e menstruação.

 

O nicho de roupas adaptadas ainda está sendo descoberto no Brasil, onde a moda inclusiva tem ganhado cada vez mais destaque na sociedade atual, promovendo equidade e representatividade de todas as pessoas, incluindo as PCDs (Pessoas com Deficiência). E pensando nessa dor, a Herself é a marca pioneira em desenvolver e ofertar calcinhas absorventes para esse público, trazendo uma solução prática, confortável e inclusiva para o período menstrual.

 

A menstruação é uma parte natural da vida de muitas pessoas, mas pode ser especialmente desafiadora para as PCDs, que muitas vezes enfrentam dificuldades adicionais devido a suas limitações físicas ou cognitivas. A ideia de lançar um produto para esse público surgiu após a marca realizar, em 2021, uma pesquisa com cerca de 800 pessoas, a maioria PCD, e constatar que a maioria buscava conforto e praticidade no período menstrual. Muito mais do que funcional, a peça é também fundamental no empoderamento ao não limitar as ações e mostrar o quanto a moda íntima pode e deve ser democrática e inclusiva.

 

A CEO e fundadora da femtech, Raíssa Assman Kist, com o intuito de dar um novo sentido à relação da sociedade com a menstruação, desbravou o universo menstrual para PCDs buscando conhecimento sobre moda inclusiva e seus propósitos. "A moda inclusiva não é apenas uma questão de funcionalidade, mas também de democratização e pluralidade. A grande inovação para nós é não fazer mais do mesmo, e sim atender as necessidades reais de todos os corpos menstruantes", enfatiza Raíssa.

 

Com aberturas laterais composta por velcros dos dois lados, mais fácil até do que um absorvente descartável, a calcinha chama a atenção até mesmo das usuárias que não são PCD's, podendo ser usadas nas mais diversas ocasiões por sua versatilidade como em festivais ou em eventos que tenham a necessidade de trocar a peça de forma fácil e prática.
 

Divulgação: Jangada Consultoria de Comunicação

 

A calcinha absorvente com abertura lateral da Herself pode ser encontrada na loja virtual da marca, pelo valor de R$ 112,00.

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca