Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo apresentam Coleção "Pai On" da marca masculina Balada

Peças pai e filho estarão disponíveis nos tamanhos 4 a 16 anos de idade e adulto e P ao EXG
 

Crédito: Divulgação
 

Para apresentar sua nova campanha do Dia dos Pais, a marca masculina Balada escolheu o ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo para destacar as peças pai e filho da coleção "Pai On". Com tamanhos de 4 a 16 anos de idade e adulto do P ao EXG, as novidades chegarão no dia 10 de julho às lojas para atender o mercado atacadista, permitindo um acesso antecipado à coleção antes do lançamento oficial.
 

"A coleção cápsula para o Dia dos Pais busca destacar os momentos significativos compartilhados entre pais e filhos. Criada com a intenção de inspirar e fortalecer os laços, a ideia é promover uma mensagem positiva sobre a importância do envolvimento paterno no dia a dia das crianças. Ou seja, a campanha "Pai On" é uma homenagem a essa conexão especial", explica Ana Luiza Morais, Coordenadora de Marketing da marca Balada.
 

Cápsula

A coleção "Pai On" terá uma ampla gama de tamanhos disponíveis: do P ao EXG para os adultos e entre 4 a 16 anos para crianças. Há ainda dois modelos exclusivos de camisetas para pais e filhos, em quatro variantes de cores, promovendo estilo e sinergia.
 

"A campanha será revelada em grande estilo, com Breno Simões e seu filho Theo, foi estampado 23 outdoors em Goiânia e rodovias, os locais foram escolhidos depois de uma pesquisa em loco avaliando tráfego de pessoas e localização estratégica conforme os nossos pontos de vendas (lojas). As fotos retratam um testemunho da alegria e da profundidade do amor paternal", conta Aline Souza, Coordenadora de marketing.
 

Além do ex-BBB, a marca masculina goiana contará com mais 10 influenciadores regionais que, por meio de uma ação digital colaborativa, compartilharão momentos especiais com seus filhos usando peças da coleção "Pai On".
 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca