CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

MODA: Ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo apresentam Coleção "Pai On" da marca masculina Balada

Peças pai e filho estarão disponíveis nos tamanhos 4 a 16 anos de idade e adulto e P ao EXG
 

Crédito: Divulgação
 

Para apresentar sua nova campanha do Dia dos Pais, a marca masculina Balada escolheu o ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo para destacar as peças pai e filho da coleção "Pai On". Com tamanhos de 4 a 16 anos de idade e adulto do P ao EXG, as novidades chegarão no dia 10 de julho às lojas para atender o mercado atacadista, permitindo um acesso antecipado à coleção antes do lançamento oficial.
 

"A coleção cápsula para o Dia dos Pais busca destacar os momentos significativos compartilhados entre pais e filhos. Criada com a intenção de inspirar e fortalecer os laços, a ideia é promover uma mensagem positiva sobre a importância do envolvimento paterno no dia a dia das crianças. Ou seja, a campanha "Pai On" é uma homenagem a essa conexão especial", explica Ana Luiza Morais, Coordenadora de Marketing da marca Balada.
 

Cápsula

A coleção "Pai On" terá uma ampla gama de tamanhos disponíveis: do P ao EXG para os adultos e entre 4 a 16 anos para crianças. Há ainda dois modelos exclusivos de camisetas para pais e filhos, em quatro variantes de cores, promovendo estilo e sinergia.
 

"A campanha será revelada em grande estilo, com Breno Simões e seu filho Theo, foi estampado 23 outdoors em Goiânia e rodovias, os locais foram escolhidos depois de uma pesquisa em loco avaliando tráfego de pessoas e localização estratégica conforme os nossos pontos de vendas (lojas). As fotos retratam um testemunho da alegria e da profundidade do amor paternal", conta Aline Souza, Coordenadora de marketing.
 

Além do ex-BBB, a marca masculina goiana contará com mais 10 influenciadores regionais que, por meio de uma ação digital colaborativa, compartilharão momentos especiais com seus filhos usando peças da coleção "Pai On".
 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista