MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo apresentam Coleção "Pai On" da marca masculina Balada

Peças pai e filho estarão disponíveis nos tamanhos 4 a 16 anos de idade e adulto e P ao EXG
 

Crédito: Divulgação
 

Para apresentar sua nova campanha do Dia dos Pais, a marca masculina Balada escolheu o ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo para destacar as peças pai e filho da coleção "Pai On". Com tamanhos de 4 a 16 anos de idade e adulto do P ao EXG, as novidades chegarão no dia 10 de julho às lojas para atender o mercado atacadista, permitindo um acesso antecipado à coleção antes do lançamento oficial.
 

"A coleção cápsula para o Dia dos Pais busca destacar os momentos significativos compartilhados entre pais e filhos. Criada com a intenção de inspirar e fortalecer os laços, a ideia é promover uma mensagem positiva sobre a importância do envolvimento paterno no dia a dia das crianças. Ou seja, a campanha "Pai On" é uma homenagem a essa conexão especial", explica Ana Luiza Morais, Coordenadora de Marketing da marca Balada.
 

Cápsula

A coleção "Pai On" terá uma ampla gama de tamanhos disponíveis: do P ao EXG para os adultos e entre 4 a 16 anos para crianças. Há ainda dois modelos exclusivos de camisetas para pais e filhos, em quatro variantes de cores, promovendo estilo e sinergia.
 

"A campanha será revelada em grande estilo, com Breno Simões e seu filho Theo, foi estampado 23 outdoors em Goiânia e rodovias, os locais foram escolhidos depois de uma pesquisa em loco avaliando tráfego de pessoas e localização estratégica conforme os nossos pontos de vendas (lojas). As fotos retratam um testemunho da alegria e da profundidade do amor paternal", conta Aline Souza, Coordenadora de marketing.
 

Além do ex-BBB, a marca masculina goiana contará com mais 10 influenciadores regionais que, por meio de uma ação digital colaborativa, compartilharão momentos especiais com seus filhos usando peças da coleção "Pai On".
 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday