GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Imagem
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração   Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação)   A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.  O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos.   Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37).   Entr...

MODA: Esportiva e sofisticada, BOSS Watches apresenta a coleção Center Court

Detalhes que combinam com o DNA esportivo dos relógios da marca alemã, resultando em peças versáteis e modernas, são as principais características

 

Créditos: divulgação/Movado Group.
 

BOSS coloca em evidência sua expertise em relógios esportivos com o lançamento de um novo e ousado cronógrafo: Center Court. O modelo é marcante, com caixa de design contemporâneo e detalhes inspirados nos esportes, feito para o homem BOSS que busca seus objetivos com foco e determinação. Ele é parte da coleção Spring/Summer 2023 da marca, que continua seguindo o conceito #BeYourOwnBoss, em torno de temas como o empreendedorismo. O DNA BOSS envolve pessoas que evoluíram na vida e se tornaram personagens relevantes nas suas carreiras e áreas de atuação, seja no esporte, na moda ou no entretenimento. Homens e mulheres que construíram uma carreira, ultrapassaram limites e "chegaram lá", atingiram seus objetivos.

 

Por isso, no Brasil, a marca tem como embaixador o ator José Loreto, um dos nomes mais bem-sucedidos do entretenimento no país hoje, por sua versatilidade e dedicação à carreira. Ele desempenha diferentes papéis para conciliar vida pessoal e o trabalho. Não à toa, logo após se destacar no núcleo principal de uma novela de horário nobre e sucesso de audiência, ele conquistou o papel de um dos personagens principais da novela Vai na Fé, atualmente no ar. E, além de reconhecido como ator, Loreto também é pai e nome requisitado do show business brasileiro. BOSS mira naqueles que conseguem ser seu próprio "boss" e se desafiam para alcançar seus objetivos, inspirando outros com sua liderança positiva.

 

Dentro da coleção Spring/Summer 2023, a linha Center Court é composta por seis modelos criados para complementar diferentes visuais, todos com o toque especial da conhecida atenção de BOSS a cada um dos elementos. A caixa das peças é única e é projetada com encaixes integrados para terem um contorno fluido e contemporâneo. A construção é inovadora e moderna, com silicone inserido entre a caixa e o anel em torno do mostrador, assim como a coroa do modelo, também de silicone. Um taquímetro, botões e três submostradores de efeito fosco reforçam a estética esportiva, enquanto um dos submostradores de modelos selecionados têm textura inspirada nas raquetes, conferindo dimensão extra para a peça. A pulseira de elos ou em material que combina couro e silicone em cores contrastantes complementam os modelos, criados para serem usados dentro e fora da quadra, compondo um estilo esportivo em qualquer ocasião.

 

Os elementos técnicos também são sólidos: tem cronógrafo com resistência à água de 10 BAR (isto é, suporta pressão equivalente à de 100 metros submerso em água) e caixa de aço inoxidável. As coleções BOSS Watches estão disponíveis para o mercado brasileiro desde abril deste ano, através das lojas físicas e e-commerce da Vivara. As peças são produzidas e distribuídas por Movado Group, Inc.

 

Sobre Movado

O grupo Movado Inc. projeta, fornece e distribui os relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE e CALVIN KLEIN mundialmente, e opera a Companhia de Lojas Movado nos Estados Unidos e também no Canadá.

 

Sobre Vivara

Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 55 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site e as mídias sociais (@vivaraonline).

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira