"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Esportiva e sofisticada, BOSS Watches apresenta a coleção Center Court

Detalhes que combinam com o DNA esportivo dos relógios da marca alemã, resultando em peças versáteis e modernas, são as principais características

 

Créditos: divulgação/Movado Group.
 

BOSS coloca em evidência sua expertise em relógios esportivos com o lançamento de um novo e ousado cronógrafo: Center Court. O modelo é marcante, com caixa de design contemporâneo e detalhes inspirados nos esportes, feito para o homem BOSS que busca seus objetivos com foco e determinação. Ele é parte da coleção Spring/Summer 2023 da marca, que continua seguindo o conceito #BeYourOwnBoss, em torno de temas como o empreendedorismo. O DNA BOSS envolve pessoas que evoluíram na vida e se tornaram personagens relevantes nas suas carreiras e áreas de atuação, seja no esporte, na moda ou no entretenimento. Homens e mulheres que construíram uma carreira, ultrapassaram limites e "chegaram lá", atingiram seus objetivos.

 

Por isso, no Brasil, a marca tem como embaixador o ator José Loreto, um dos nomes mais bem-sucedidos do entretenimento no país hoje, por sua versatilidade e dedicação à carreira. Ele desempenha diferentes papéis para conciliar vida pessoal e o trabalho. Não à toa, logo após se destacar no núcleo principal de uma novela de horário nobre e sucesso de audiência, ele conquistou o papel de um dos personagens principais da novela Vai na Fé, atualmente no ar. E, além de reconhecido como ator, Loreto também é pai e nome requisitado do show business brasileiro. BOSS mira naqueles que conseguem ser seu próprio "boss" e se desafiam para alcançar seus objetivos, inspirando outros com sua liderança positiva.

 

Dentro da coleção Spring/Summer 2023, a linha Center Court é composta por seis modelos criados para complementar diferentes visuais, todos com o toque especial da conhecida atenção de BOSS a cada um dos elementos. A caixa das peças é única e é projetada com encaixes integrados para terem um contorno fluido e contemporâneo. A construção é inovadora e moderna, com silicone inserido entre a caixa e o anel em torno do mostrador, assim como a coroa do modelo, também de silicone. Um taquímetro, botões e três submostradores de efeito fosco reforçam a estética esportiva, enquanto um dos submostradores de modelos selecionados têm textura inspirada nas raquetes, conferindo dimensão extra para a peça. A pulseira de elos ou em material que combina couro e silicone em cores contrastantes complementam os modelos, criados para serem usados dentro e fora da quadra, compondo um estilo esportivo em qualquer ocasião.

 

Os elementos técnicos também são sólidos: tem cronógrafo com resistência à água de 10 BAR (isto é, suporta pressão equivalente à de 100 metros submerso em água) e caixa de aço inoxidável. As coleções BOSS Watches estão disponíveis para o mercado brasileiro desde abril deste ano, através das lojas físicas e e-commerce da Vivara. As peças são produzidas e distribuídas por Movado Group, Inc.

 

Sobre Movado

O grupo Movado Inc. projeta, fornece e distribui os relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE e CALVIN KLEIN mundialmente, e opera a Companhia de Lojas Movado nos Estados Unidos e também no Canadá.

 

Sobre Vivara

Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 55 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site e as mídias sociais (@vivaraonline).

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres