Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Empresas se unem para ampliar oferta de tecnologia para moda e varejo de todo o Brasil


Duas empresas paranaenses de tecnologia, contemporâneas, situadas em regiões vizinhas e que atendem atividades econômicas similares — moda e varejo — perceberam que poderiam unir forças, ganhar mercado e levar tecnologia de ponta a seus clientes.

Trata-se do Grupo IRRAH, com sede em Cianorte (Noroeste paranaense), e da Arandu Sistemas, de Londrina (Norte do estado). A Arandu é especializada em software de gestão, enquanto o Grupo IRRAH oferece ecossistema com soluções para gestão de lojas web e sistemas de PDV web e automação em marketing. Cada empresa tem, em média, quase 20 anos de experiência.

O fundador do Grupo IRRAH, Cesar Baleco (CEO), e o CEO da Arandu, Chrystian Scanferla, explicam que não se trata de uma fusão. "A Arandu continuará com a gestão comercial e, principalmente, prestando o atendimento caracterizado pela humanização que tanto satisfaz. Isso vai continuar. Por sua vez, o Grupo IRRAH entra com a inovação, com seu know-how de mercado", acrescenta a CMO do Grupo IRRAH, Miriã Plens. "A união representa a sinergia perfeita entre inovação e resultados incríveis", sublinha Cesar Baleco.


SOLUÇÕES


Segundo Miriã Plens, a carteira de clientes da Arandu será agora administrada pelo Grupo IRRAH. Na prática, esses clientes contarão com um leque maior de soluções, afinal, terão acesso ao portfólio do Grupo IRRAH.

Esse portfólio é formado pelas marcas Kigi (sistema web de gestão para lojista), E-vendi (plataforma de e-commerce), Plug Chat (centralização e organização de atendimentos por WhatsApp), Z-API (integração entre WhatsApp e empresa) e Dispara.ai (automação de marketing por WhatsApp). Também o recentemente anunciado pelo grupo GPT Maker, que é um produto baseado em Inteligência Artificial que promete revolucionar o relacionamento com os clientes do varejo.

As plataformas já são difundidas no mercado global, utilizadas por players do mercado digital e grandes organizações no Brasil e no mundo. Entre elas, grandes varejistas do mercado nacional, big techs de tecnologia CRM, bem como influenciadores digitais líderes em estratégias de lançamento.


NÚMEROS E HISTÓRICO DAS EMPRESAS


A origem do Grupo IRRAH remonta há 19 anos, ainda com o nome Grands Sistemas. A empresa nasceu fornecendo sistemas de gestão ao setor de moda de Cianorte, polo de destaque nacional nessa cadeia produtiva. Quase duas décadas depois, agora como Grupo IRRAH, as seis soluções tecnológicas (Kigi, E-vendi, Plug Chat, Z-API, Dispara.ai e GPT Maker) são utilizadas por mais de 25 mil usuários, em 50 países. O grupo tem unidade em Cianorte, Maringá e em Dover, nos Estados Unidos.

Já a Arandu nasceu em 1997, por uma iniciativa de estudantes de Ciências da Computação, em Londrina. Em 2000, com seus sistemas de gerenciamento administrativo e financeiro, atendia farmácias, escolas e incubadoras. Em 2004, lançou no mercado o Master Shop, sistema de gestão direcionado ao comércio varejista e uma das principais marcas da empresa. A Arandu tem uma carteira de mais de 300 clientes.


MAIS INFORMAÇÕES

• Sobre o Grupo IRRAH: https://www.grupoirrah.com.br/

• Sobre a Arandu Sistemas: https://arandusistemas.com/



 

Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras