"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Diadora anuncia patrocínio à Maratona de Revezamento KTO

Apoio ao evento que acontece no próximo dia 9 nas modalidades 5 KM individual e 42 KM em equipes reforça os planos de expansão da marca na região Sul
 

Foto: Divulgação.

 

A marca italiana de sportswear Diadora, um dos principais players do mercado internacional de calçados e vestuário, presente em 60 países, acaba de anunciar o patrocínio à Maratona de Revezamento KTO, apelidada por "Diadora Maratona de Revezamento KTO", que acontece no dia 09 de julho, em Porto Alegre (RS). Reconhecida pelo apoio a times de futebol, como: Palmeiras, Bahia, Vasco, Atlético-MG, e esportistas brasileiros, a marca tem como objetivo incentivar a corrida amadora e um estilo de vida esportivo, além de fortalecer a categoria de running. As inscrições para a corrida estão abertas no site oficial do evento e custam R$ 150,00 para todas as categorias: 5 km individual e 42 km em dupla, quarteto e octeto.

 

O patrocínio à competição faz parte das ações da marca em apoiar diferentes modalidades esportivas, além do futebol, e aos planos de expansão da Diadora na região Sul. Para a competição a marca vai realizar ações de bem-estar, como: massagem, banheira de gelo, maca inflável para descanso e kits de botas de compressão muscular para recuperação pós-prova.
 

"A Diadora é uma marca que apoia o estilo de vida esportivo e o patrocínio à Diadora Maratona de Revezamento KTO, que é uma das competições mais importantes da região, vai ao encontro dos planos da marca, de se fortalecer no segmento de Running", comenta Milton de Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil. "Desenvolvemos os produtos dessa linha com base nas principais tendências do mercado europeu e um dos nossos principais modelos, o Spartacus, une tecnologia e conforto para atender às principais necessidades do competidor e, dessa forma, impactar positivamente em sua performance", explica.
 

A Diadora Maratona de Revezamento KTO é uma corrida diurna produzida pela Run Sports, empresa responsável pela realização das principais corridas de rua de Porto Alegre, e o evento une esporte, entretenimento, saúde e bem-estar. A retirada dos kits acontece na loja da Paquetá Esportes, do Shopping Iguatemi, no dia 07 de julho das 14h às 22h, e no dia 08 das 10h às 20h.

 

Serviço:

Evento: Diadora Maratona de Revezamento KTO

Quando: 09 de julho, às 07h30

Onde: Rótula das Cuias, Porto Alegre (RS)

Valor: R$ 150,00

Inscrição: Link

 

Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres