"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Dia dos Pais, Felipe Titto e seu filho Théo protagonizam campanha da Urban Performance

Marca da House of Brands Aramis Inc. apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda estrelada por pai e filho juntos


A Urban Performance, marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc., lança a campanha de Dia dos Pais "Performance Meets the Example" com Felipe Titto e seu filho Théo. Pai e filho estrelam juntos a campanha de moda que retrata o convívio e as paixões que eles têm em comum, que foram passadas por meio do exemplo, como esportes, carros, motos e moda. O que move os dois na mesma direção é o desenvolvimento da performance em todos os aspectos da vida.
 

Com uma atuação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto é o exemplo do pai contemporâneo e dinâmico, que traduz o propósito da Urban Performance de otimizar a rotina oferecendo uma moda inteligente e versátil. No filme, gravado na casa de Titto, Théo aparece compartilhando looks e hobbies do dia a dia com o pai, como cozinhar e fazer manobras de skate, mostrando que segue seus exemplos no estilo e na performance.
 

A campanha foi desenvolvida in house pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., escritório e produtora de Felipe Titto, e reforça os laços criados por meio da inspiração, com conteúdos cheios de movimento e que mostram a flexibilidade e as funcionalidades das roupas. Théo segue os passos do pai nos esportes, nos hobbies e até na vida profissional. Na moda não é diferente: os looks de Urban Performance escolhidos para a campanha mesclam conforto com elegância e muita informação de moda.
 


"Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo", comenta o ator e empresário. "Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens", explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.
 

Para Richard Stad, CEO da Aramis Inc., a campanha destaca um momento importante da marca que foi lançada há menos de um ano e já espera 5 lojas físicas até o fim de 2023: "A Urban Performance chegou para redefinir e potencializar o lifestyle da jornada de homens dinâmicos e autênticos como Felipe Titto e Théo, que demonstraram nesta campanha a beleza da conexão entre pai e filho e a essência e os valores da marca."


 


Confira o filme completo nas redes da Urban Performance: Instagram e Youtube.

Acesse aqui mais imagens da campanha (em alta).


Ficha Técnica

 

Agência TiTTANIUM

Fred Siqueira - Direção / DOP

Matheus Coutinho - Fotografia Still

Nicholas Kjaer - Produtor

Murillo Ribeiro - Operador de steady

Cleiton Araujo - 1º Ass de câmera

Felippe Schiavello - Stylist

Adriana Piva - Maquiadora

Deise Cristina - Camareira

Tharran Michel - Chefe de elétrica

Juliano - 1º Ass de elétrica

Henrique - 2º Ass de elétrica

 

Aramis

Juliana Sinatora - Gerente de Marketing

Lucia Alves de Carvalho - Gerente de Branding

Nathalia Santos - Analista de Marketing e Branding

Gabriel Biagio - Designer

Ygor Nicolai da Clara - Redator


 

Sobre a Urban Performance

A Urban Performance é uma marca de moda masculina, lançada em 2022 pela Aramis Inc., que tem o propósito de otimizar o lifestyle do homem contemporâneo, oferecendo combinações funcionais que permitem elegância e conforto em todos os ambientes. A tecnologia é o fator propulsor da label que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo muita versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce e também em corners espalhados pelo país.


 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.


 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda