ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Dia dos Pais, Felipe Titto e seu filho Théo protagonizam campanha da Urban Performance

Marca da House of Brands Aramis Inc. apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda estrelada por pai e filho juntos


A Urban Performance, marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc., lança a campanha de Dia dos Pais "Performance Meets the Example" com Felipe Titto e seu filho Théo. Pai e filho estrelam juntos a campanha de moda que retrata o convívio e as paixões que eles têm em comum, que foram passadas por meio do exemplo, como esportes, carros, motos e moda. O que move os dois na mesma direção é o desenvolvimento da performance em todos os aspectos da vida.
 

Com uma atuação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto é o exemplo do pai contemporâneo e dinâmico, que traduz o propósito da Urban Performance de otimizar a rotina oferecendo uma moda inteligente e versátil. No filme, gravado na casa de Titto, Théo aparece compartilhando looks e hobbies do dia a dia com o pai, como cozinhar e fazer manobras de skate, mostrando que segue seus exemplos no estilo e na performance.
 

A campanha foi desenvolvida in house pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., escritório e produtora de Felipe Titto, e reforça os laços criados por meio da inspiração, com conteúdos cheios de movimento e que mostram a flexibilidade e as funcionalidades das roupas. Théo segue os passos do pai nos esportes, nos hobbies e até na vida profissional. Na moda não é diferente: os looks de Urban Performance escolhidos para a campanha mesclam conforto com elegância e muita informação de moda.
 


"Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo", comenta o ator e empresário. "Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens", explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.
 

Para Richard Stad, CEO da Aramis Inc., a campanha destaca um momento importante da marca que foi lançada há menos de um ano e já espera 5 lojas físicas até o fim de 2023: "A Urban Performance chegou para redefinir e potencializar o lifestyle da jornada de homens dinâmicos e autênticos como Felipe Titto e Théo, que demonstraram nesta campanha a beleza da conexão entre pai e filho e a essência e os valores da marca."


 


Confira o filme completo nas redes da Urban Performance: Instagram e Youtube.

Acesse aqui mais imagens da campanha (em alta).


Ficha Técnica

 

Agência TiTTANIUM

Fred Siqueira - Direção / DOP

Matheus Coutinho - Fotografia Still

Nicholas Kjaer - Produtor

Murillo Ribeiro - Operador de steady

Cleiton Araujo - 1º Ass de câmera

Felippe Schiavello - Stylist

Adriana Piva - Maquiadora

Deise Cristina - Camareira

Tharran Michel - Chefe de elétrica

Juliano - 1º Ass de elétrica

Henrique - 2º Ass de elétrica

 

Aramis

Juliana Sinatora - Gerente de Marketing

Lucia Alves de Carvalho - Gerente de Branding

Nathalia Santos - Analista de Marketing e Branding

Gabriel Biagio - Designer

Ygor Nicolai da Clara - Redator


 

Sobre a Urban Performance

A Urban Performance é uma marca de moda masculina, lançada em 2022 pela Aramis Inc., que tem o propósito de otimizar o lifestyle do homem contemporâneo, oferecendo combinações funcionais que permitem elegância e conforto em todos os ambientes. A tecnologia é o fator propulsor da label que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo muita versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce e também em corners espalhados pelo país.


 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.


 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025