MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Dia dos Pais, Felipe Titto e seu filho Théo protagonizam campanha da Urban Performance

Marca da House of Brands Aramis Inc. apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda estrelada por pai e filho juntos


A Urban Performance, marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc., lança a campanha de Dia dos Pais "Performance Meets the Example" com Felipe Titto e seu filho Théo. Pai e filho estrelam juntos a campanha de moda que retrata o convívio e as paixões que eles têm em comum, que foram passadas por meio do exemplo, como esportes, carros, motos e moda. O que move os dois na mesma direção é o desenvolvimento da performance em todos os aspectos da vida.
 

Com uma atuação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto é o exemplo do pai contemporâneo e dinâmico, que traduz o propósito da Urban Performance de otimizar a rotina oferecendo uma moda inteligente e versátil. No filme, gravado na casa de Titto, Théo aparece compartilhando looks e hobbies do dia a dia com o pai, como cozinhar e fazer manobras de skate, mostrando que segue seus exemplos no estilo e na performance.
 

A campanha foi desenvolvida in house pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., escritório e produtora de Felipe Titto, e reforça os laços criados por meio da inspiração, com conteúdos cheios de movimento e que mostram a flexibilidade e as funcionalidades das roupas. Théo segue os passos do pai nos esportes, nos hobbies e até na vida profissional. Na moda não é diferente: os looks de Urban Performance escolhidos para a campanha mesclam conforto com elegância e muita informação de moda.
 


"Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo", comenta o ator e empresário. "Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens", explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.
 

Para Richard Stad, CEO da Aramis Inc., a campanha destaca um momento importante da marca que foi lançada há menos de um ano e já espera 5 lojas físicas até o fim de 2023: "A Urban Performance chegou para redefinir e potencializar o lifestyle da jornada de homens dinâmicos e autênticos como Felipe Titto e Théo, que demonstraram nesta campanha a beleza da conexão entre pai e filho e a essência e os valores da marca."


 


Confira o filme completo nas redes da Urban Performance: Instagram e Youtube.

Acesse aqui mais imagens da campanha (em alta).


Ficha Técnica

 

Agência TiTTANIUM

Fred Siqueira - Direção / DOP

Matheus Coutinho - Fotografia Still

Nicholas Kjaer - Produtor

Murillo Ribeiro - Operador de steady

Cleiton Araujo - 1º Ass de câmera

Felippe Schiavello - Stylist

Adriana Piva - Maquiadora

Deise Cristina - Camareira

Tharran Michel - Chefe de elétrica

Juliano - 1º Ass de elétrica

Henrique - 2º Ass de elétrica

 

Aramis

Juliana Sinatora - Gerente de Marketing

Lucia Alves de Carvalho - Gerente de Branding

Nathalia Santos - Analista de Marketing e Branding

Gabriel Biagio - Designer

Ygor Nicolai da Clara - Redator


 

Sobre a Urban Performance

A Urban Performance é uma marca de moda masculina, lançada em 2022 pela Aramis Inc., que tem o propósito de otimizar o lifestyle do homem contemporâneo, oferecendo combinações funcionais que permitem elegância e conforto em todos os ambientes. A tecnologia é o fator propulsor da label que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo muita versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce e também em corners espalhados pelo país.


 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.


 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês