Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Desfile da nova coleção primavera 2024 da Lez Lez movimenta capital catarinense

Confira todos os detalhes do lançamento da nova coleção FlorestAR; evento movimentou a capital catarinense e foi transmitido ao vivo

 


Fernando Brandão, Patricia Cim, Cesar Roxo, Gislaine Satler, Aline Grabowski, Bel Stuy e Julio Friedman - Foto: Matheus Gargioni

 

Inspirada na riqueza das florestas brasileiras, a Lez a Lez, marca catarinense de moda feminina e conceito urban beach, apresentou, na última quarta-feira (26), a sua nova coleção primavera 2024. Para estrear a nova coleção intitulada "FlorestAR", a grife realizou um desfile simultâneo na Oscar Freire, em São Paulo, e Jurerê Internacional, em Florianópolis, cidade onde a marca iniciou a sua trajetória em 2006. Na capital catarinense, o evento contou com música ao vivo DJ e o time de modelos oficial da Lez a Lez para receber os convidados.

 

Modelos Lez a Lez - Foto: Matheus Gargioni

 

Os looks apresentados na passarela montada no calçadão do Jurerê Open mesclam cores e estampas que remetem a elementos da natureza como folhas, animais e orgânicos, e combinam peças que podem ser usadas tanto em momentos de lazer, no dia a dia, quanto no trabalho. A paleta de cores é inspirada na fauna e na flora, portanto o verde é uma das cores predominantes, nas suas mais diferentes nuances; e há um toque de sensualidade na medida. De acordo com Cesar Roxo, diretor da Lez a Lez no Brasil, a nova coleção FlorestAR é uma ode à mulher sofisticada e moderna, que se destaca por sua capacidade de equilibrar a vida entre o trabalho, a família e o lazer.

 

Desfile Lez a Lez apresenta nova coleção FlorestAR - Foto: Matheus Gargioni


"As peças levam o DNA da marca, que equilibra a agitação da cidade e a tranquilidade da praia. A proposta é evidenciar a questão das florestas e da natureza brasileira, traduzindo a coordenação tanto das estampas quanto dos lisos de uma maneira que mostre esse equilíbrio e identifique e complemente o lifestyle da mulher Lez a Lez", destaca Cesar.

 

Peças da nova coleção Florestar Primavera 2024 - Foto: Matheus Gargioni


Todas as peças da nova coleção FlorestAR Primavera 2024 da Lez a Lez já estão disponíveis para venda nas lojas físicas da marca e também pelo e-commerce. Em Santa Catarina, a Lez a Lez está presente nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, São José, Jaraguá do Sul, Itajaí e Chapecó. O desfile, com trilha sonora enérgica sob o comando do DJ Vini Santiago e um squad de primeira na passarela, contou com transmissão simultânea pelo Instagram da marca, e segue disponível para assistir na íntegra: Link

 

Coleção FlorestAR compõe looks que podem ser utilizados tanto no dia a dia quanto no trabalho - Foto: Matheus Gargioni



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano