Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Cores quentes e brilhos invadem novo drop de John John

Dos tons de laranja ao all black, as peças da Orange Sky celebram uma noite de festa


A John John lança a coleção Orange Sky, inspirada na vida noturna, com peças que acompanham uma agitada noite de festa, do pôr do sol até a madrugada. As cores quentes invadem a paleta, fugindo do padrão all black da marca.

 

A inspiração de Orange Sky surgiu do famoso Sunset da costa do Pacifico, especificamente na cidade São Francisco, com seus famosos entardeceres alaranjados durante os dias quentes da primavera-verão. A John John também buscou como referência os movimentados e famosos bares e clubs da cidade. As cores transitam entre o laranja queimado, o rosa claro, o café e os tons de off e preto além dos brilhos que permeiam a entrada. Estampas como florais, animal prints e caveiras estão presentes em jacquards, camisetas e tecidos planos.

 

Na campanha, em clima de descontração, com muita música e movimento, o cantor Chady e as modelos Sara Vidal e Dandara Couto mostram as novidades da coleção.

 

As peças chegam aos sites e lojas físicas da John John em três entradas, nos dias 20 e 27 de julho e 3 de agosto.


 

Sobre John John

A John John é uma marca brasileira do Grupo Veste referência em jeans e lifestyle no país. Com mais de 40 lojas em todo o Brasil e forte presença no e-commerce, a empresa oferece uma gama de produtos, entre roupas, acessórios e calçados. A John John está alinhada com compromissos sustentáveis a fim de gerar um impacto positivo, além de apoiar projetos que geram mudanças significativas como o Moda com Verso, que estimula uma cadeia de valor ética, humana e transparente e o Eu Reciclo, que ajuda a minimizar o impacto ambiental.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday