Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Baw traz coleção de peças streetwear essenciais para o Inverno


Entrada anual da marca, o drop Essentials traz opções com cores e designs inspirados na trend workwear





Entre jaquetas, moletons, gorros e bucket hats, a Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo&Co, lança seu drop de alta temporada de inverno, que garante sobreposições estilosas e aconchegantes. Como estrela da campanha, foi escolhido o famoso rapper da zona norte de São Paulo, Febem, parceiro da Baw e grande nome do streetstyle nacional.

A entrada foi inspirada no movimento workwear, iniciado no interior dos Estados Unidos, que preza por roupas duradouras, de materiais fortes e resistentes. Em sua maioria com modelagem mais larga, as peças são versáteis e vem em tons neutros, que garantem múltiplas opções de looks.



Diferente da edição anterior, que foi marcada por uma forte logomania, cores intensas e modelagens puffer, esta entrada investe em peças mais clean. Best-sellers da marca, os moletons vem em opções com meio-zíper, hoodie e cropped. 


As peças do drop estarão disponíveis nas lojas físicas da marca e no site www.bawclothing.com.br




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai