MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: VITAO Alimentos faz collab com clube de assinatura de cafés

Um mercado que despertou o prazer dos brasileiros em receber, no conforto da sua casa, caixas com produtos escolhidos por especialistas, movimenta cerca de R$1 bilhão na economia do país, de acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). O clube de assinaturas já está no gosto popular e parcerias que diversificam os "recebidos" são cada vez mais oportunas.

Neste cenário, a VITAO Alimentos, a convite da Coffee&Joy, chegará na casa de centenas de brasileiros no mês de julho e será apreciada pelos assinantes pelo sabor intenso e a cremosidade do Chocolate Branco sabor Expresso zero açúcar. Segundo o marketing manager da marca, Rafael Hortz, esta é a primeira participação em um clube de assinatura específico "e já inicia harmonizando dois ingredientes que tipicamente brasileiros: o chocolate e o café, em uma combinação que une a saudabilidade e ingredientes artesanais".

De acordo com a idealizadora do clube de assinatura, Débora de Azevedo Reis, a proposta do "mimo" do mês é criar um drink exclusivo com os dois produtos. "O assinante pode experimentar um chocolate diferente e harmonizar ele com o café especial, dois queridinhos brasileiros que combinam muito bem. Além disso, aproveitar a experiência para fazer um drink muito famoso de cafeteria que leva ganache de chocolate, leite e café: o mocha", conclui.

Além da experiência com a VITAO no mês de julho, os assinantes do Coffee&Joy poderão conhecer outros produtos da marca ao longo dos próximos meses.


Sobre a Vitao Alimentos


A Vitao Alimentos tem 35 anos de mercado. Nascida em 1988, a marca é pioneira no segmento de produtos integrais no Brasil. Consolidada como uma das maiores referências nacionais do setor de alimentação saudável, a empresa conta com um portfólio completo oferecendo mais de 300 opções de produtos criados para garantir a melhor, mais equilibrada e saborosa experiência nutricional aos seus consumidores. Entre os itens de fabricação própria de destaque estão cookies, biscoitos e granolas integrais, chocolates sem açúcar e com ou sem lactose, doces sem açúcar a base de leite ou frutas, misturas para pães e bolos sem glúten, além do fracionamento e comercialização de farinhas, cereais e sementes, açúcar mascavo, arroz, sal marinho, cacau em pó e produtos orgânicos.

 

 

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.