Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil celebra 25 anos de inovação culinária

Time de especialistas em alimentação já testou e aprovou mais 5 mil receitas que contribuem com o dia a dia dos brasileiros



A Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil, conhecida como Oficina do Sabor®, celebra 25 anos de história num espaço dedicado à criação de receitas e serviços relacionados à alimentação e nutrição. Desde o início, tem como objetivo desenvolver receitas deliciosas, práticas e nutritivas com a ajuda do time de especialistas em nutrição, chefs de cozinha e engenheiros de alimentos, buscando atender às necessidades dos consumidores. 

Considerado o cantinho mais confortante da companhia, a Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil contribui para o desenvolvimento de novos produtos, de conteúdos diversos em relação à Nutrição e conta com uma equipe especializada em esclarecer dúvidas culinárias e a melhor forma de aplicação dos produtos. As receitas são criadas com ingredientes, utensílios e eletrodomésticos de fácil acesso ao consumidor e são publicadas constantemente na plataforma "Sabores Ajinomoto".  O modo de preparo dos pratos é escrito de uma forma simples, clara e objetiva, o que permite uma interação mais direta e fácil entendimento pelo consumidor. Nos últimos anos, o conteúdo criado na Oficina do Sabor® vem passando por constantes revisões em relação à quantidade de sódio, açúcar e gordura, garantindo que as receitas sejam sempre deliciosas e equilibradas. "Sempre atualizamos o nosso banco de receitas para garantir ao consumidor o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde, além da praticidade que necessitamos no dia a dia, atendendo aos diversos públicos que buscam opções de menu para o dia a dia", destaca Priscila Andrade, gerente de Marketing-Nutrição e SAC da Ajinomoto do Brasil.

Em 2022, mais de 2.500 receitas foram revisadas e, assim, deixadas de utilizar 242 toneladas de sal à população. "A Ajinomoto do Brasil tem a missão de contribuir para a alimentação e o bem-estar em todo o mundo, utilizando o conhecimento na ciência e na nutrição para oferecer alimentos de qualidade, saborosos e que contribuam com uma alimentação saborosa e equilibrada, e a Oficina do Sabor® se reinventa a cada dia para garantir o alinhamento com a missão da empresa", explica Priscila. 

A companhia possui também uma rigorosa Política de Nutrição e está comprometida com as Metas Globais de Sustentabilidade da Organização das Nações Unidas (ONU). Para celebrar os 25 anos de iniciativas em prol de uma boa alimentação, a Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil está prevendo ações internas junto aos colaboradores, visando proporcionar uma experiência única no universo da culinária e da nutrição.

Para conferir todo o material produzido pelo time de especialistas em alimentação da Ajinomoto do Brasil, acesse www.saboresajinomoto.com.br


Sobre a Ajinomoto do Brasil 

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10 bilhões e nacional de R$ 3,4 bilhões no ano fiscal de 2022. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai