Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Combos do Habib's e Ragazzo para assistir a seleção feminina de futebol

Habib's e Ragazzo fazem a alegria da galera com promoções das clássicas coxinhas a partir de R$1,49 e Bib'sfihas a partir de R$1,99


Que assistir o nosso Brasil em campo com a família e amigos vai ser uma delícia, não é surpresa para ninguém. Agora, imagine compartilhar esse momento aproveitando as saborosas Bib'sfihas e coxinhas do Ragazzo a preços incrivelmente baixos? Melhor impossível!

Graças aos combos oferecidos pelas redes, é possível aproveitar as Bib'sfihas a partir de R$1,99 – iguarias preparadas à mão, com todo carinho e servidas fresquinhas para consumo. E, no Ragazzo, o consumidor encontra combos de 10 minicoxinhas, contando com os clássicos e mais vendidos sabores de frango com cremely, calabresa e quatro queijos. Ideal para aproveitar com a galera!

Veja abaixo as promoções oferecidas pelas redes:

  • 10 Bib'sfihas clássicas por R$19,90;
  • 10 Bib'sfihas especiais por R$29,90;
  • 10 minicoxinhas, qualquer sabor, a R$7,50;
  • 10 coxinhas clássicas a R$18,90;
  • 10 coxinhas, qualquer sabor, a R$19,90;
  • 1 coxinha de frango (segunda a quinta) por 1,49;
  • 1 coxinha de calabresa (sexta a domingo) por 1,49;

Todas as promoções valem para pagamentos no salão, viagem e drive das marcas, em uma das mais de 500 unidades, em todas as regiões brasileiras. Além dessas, também é possível aproveitar as ofertas da parceria do Ragazzo com a Pede Pronto, levando 10 minicoxinhas, de qualquer sabor, por R$2,50.

 

Sobre o Habib's

Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.  

Sobre o Ragazzo     

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha - eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ - como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.  

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday