BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

GASTRONOMIA: Brewine Leopoldina apresenta Barley Wine Turfada em edição limitada

Rótulo teve quatro anos de maturação na busca pela extração máxima de sabor e aroma da turfa para apenas 600 garrafas numeradas


 

A Brewine Leopoldina, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta a cerveja Gran Reserva, Barley Wine Turfada, que chega ao mercado com apenas 600 garrafas numeradas. Trata-se de um rótulo especial, elaborado cuidadosamente com o uso de turfa para oferecer uma experiência ímpar aos apreciadores de cervejas de alta qualidade.  

Ingrediente comum aos whiskies, a turfa confere às barricas sabor encorpado e aroma defumado. Segundo o mestre cervejeiro responsável pela Brewine Leopoldina, Rodrigo Veronese, a proposta é inovadora e completamente factível. "Apesar da cerveja ser uma bebida diferente, combina perfeitamente com as características desse ingrediente", comenta o especialista, o qual assina este rótulo especial, maturado por dois anos em barricas americanas, usadas antes para o envelhecimento do destilado. Após este período, a  

Leopoldina Barley Wine Turfada passa mais dois anos em tanques de inox e o resultado é uma autêntica cerveja desse estilo, com baixa carbonatação, corpo elevado, dulçor pronunciado e licorosidade marcante.  

Para o enólogo e diretor à frente de Brewine Leopoldina, Eduardo Valduga, produtos como este fazem parte do DNA moderno e disruptivo da marca. "A Leopoldina é inquieta, pulsante e aproveita com muita inteligência da expertise em enologia que a Famiglia Valduga tem ao desenvolver produtos ousados e de altíssima qualidade", destaca o executivo.  

A Leopoldina Barley Wine Turfada deve ser degustada em temperatura ambiente para que todas suas credenciais sensoriais sejam bem aproveitadas.  

 

Sobre a Brewine Leopoldina    

A Brewine Leopoldina - marca do Grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil - elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, as quais unem o melhor dos mundos enológico e cervejeiro.  A marca nasce, justamente, desta paixão pelo universo das cervejas somada à expertise vitivinícola do Grupo, tendo como propósito a elaboração de rótulos artesanais a partir das renomadas escolas cervejeiras mundiais (como belga, tcheca, americana, inglesa e alemã). As bebidas contam com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos, algo comum à Famiglia Valduga. 

Saiba mais: Site, Facebook e Instagram 

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga   

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o Grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.   

Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com design modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.  

Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos de uva kosher, orgânico, integral e enriquecido com fibras – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.  

A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas