"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Brewine Leopoldina apresenta Barley Wine Turfada em edição limitada

Rótulo teve quatro anos de maturação na busca pela extração máxima de sabor e aroma da turfa para apenas 600 garrafas numeradas


 

A Brewine Leopoldina, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta a cerveja Gran Reserva, Barley Wine Turfada, que chega ao mercado com apenas 600 garrafas numeradas. Trata-se de um rótulo especial, elaborado cuidadosamente com o uso de turfa para oferecer uma experiência ímpar aos apreciadores de cervejas de alta qualidade.  

Ingrediente comum aos whiskies, a turfa confere às barricas sabor encorpado e aroma defumado. Segundo o mestre cervejeiro responsável pela Brewine Leopoldina, Rodrigo Veronese, a proposta é inovadora e completamente factível. "Apesar da cerveja ser uma bebida diferente, combina perfeitamente com as características desse ingrediente", comenta o especialista, o qual assina este rótulo especial, maturado por dois anos em barricas americanas, usadas antes para o envelhecimento do destilado. Após este período, a  

Leopoldina Barley Wine Turfada passa mais dois anos em tanques de inox e o resultado é uma autêntica cerveja desse estilo, com baixa carbonatação, corpo elevado, dulçor pronunciado e licorosidade marcante.  

Para o enólogo e diretor à frente de Brewine Leopoldina, Eduardo Valduga, produtos como este fazem parte do DNA moderno e disruptivo da marca. "A Leopoldina é inquieta, pulsante e aproveita com muita inteligência da expertise em enologia que a Famiglia Valduga tem ao desenvolver produtos ousados e de altíssima qualidade", destaca o executivo.  

A Leopoldina Barley Wine Turfada deve ser degustada em temperatura ambiente para que todas suas credenciais sensoriais sejam bem aproveitadas.  

 

Sobre a Brewine Leopoldina    

A Brewine Leopoldina - marca do Grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil - elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, as quais unem o melhor dos mundos enológico e cervejeiro.  A marca nasce, justamente, desta paixão pelo universo das cervejas somada à expertise vitivinícola do Grupo, tendo como propósito a elaboração de rótulos artesanais a partir das renomadas escolas cervejeiras mundiais (como belga, tcheca, americana, inglesa e alemã). As bebidas contam com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos, algo comum à Famiglia Valduga. 

Saiba mais: Site, Facebook e Instagram 

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga   

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o Grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.   

Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com design modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.  

Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos de uva kosher, orgânico, integral e enriquecido com fibras – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.  

A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital