Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Treyce lança "Favela", uma versão brasileira de "Umbrella" da Rihanna


Após o sucesso de "Lovezinho", Treyce prepara mais uma promessa de hit! Nesta quinta-feira (13), a cantora traz o lançamento de "Favela".  A música é uma versão autorizada do grande sucesso "Umbrella" de Rihanna, com produção de ninguém menos do que as duas Stargate e Tropkillaz.


O convite para produzir a canção surgiu dos produtores internacionais Stargate, que já realizaram diversas faixas de Rihanna, (lista os artistas aqui). Segundo o duo, desde que ouviram "Lovezinho", amaram a energia da Treyce e se uniram a ela para fazer uma versão criativa desse grande hit.


"A Treyce tem um som único e um visual incrível. Temos certeza que ela pode ser uma grande estrela. Descobrir novos talentos em início de carreira é o que amamos fazer. Estamos felizes por termos feito essa música e mal podemos esperar para que as pessoas as ouçam", declaram.


Para a Treyce, trazer uma versão de Rihanna é uma grande realização em seu trabalho, principalmente pela cantora internacional ser uma das suas maiores referências artísticas, não apenas em relação à música, mas também a todo composição visual, aos seus looks e atitudes no palco. 


Os produtores brasileiros Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz, também estiveram presentes no processo criativo do novo single, auxiliando para que a releitura tivesse os traços da original, mas que também trouxesse a identidade de Treyce. "É uma honra estar fazendo esse lançamento junto deles. Admiro muito o trabalho deles e eles sem dúvidas trouxeram uma magia para a música", afirma a cantora. 


A artista conta que a nova versão resultou em uma representação total de si e dessa nossa fase artística que vem vivendo. Os versos do single empoderado falam sobre a importância de se valorizar e se libertar de relacionamentos tóxicos. "Além dos bailes de favela que amo, eu mando aquele recado para os 'ex' que não valorizam nós mulheres. Então ela tem um grito de liberdade e de empoderamento feminino", afirma.


Para completar o lançamento, Treyce também preparou um videoclipe para a faixa, gravado no Rio de Janeiro. A produção feita pela Gringa Filmes, traz uma estética única.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni