Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove participa do Meu Hit, do UOL, e revela bastidores do sucesso "Vermelho"

Inspiração para a produção da música surgiu a partir de uma brincadeira dos fãs da cantora; O episódio está disponível no canal de Splash no Youtube, Canal UOL e na Home do UOL


O Meu Hit, programa sob a chancela de Splash, recebeu a cantora Gloria Groove na quinta-feira (20). Durante a entrevista, a artista revelou o que levou a música "Vermelho", do seu álbum "Lady Leste", a ser um dos maiores sucessos de 2022 e a impulsionar ainda mais a sua carreira.  

A cantora também contou que a inspiração para a letra surgiu a partir de uma brincadeira dos fãs nas redes sociais sobre seu uso constante da cor vermelha em roupas e cosméticos. A partir disso, surgiu inspiração central por meio da canção "Quem é", lançada por MC Daleste, e novas ideias foram sendo consolidadas na faixa, dando ênfase aos diversos significados que a cor vermelho pode causar.  

Ainda no bate-papo, Gloria explica que, apesar de acreditar na música, não imaginava as possibilidades da repercussão que obteve. Lançada em fevereiro de 2022, o sucesso já acumula mais de 200 milhões de plays nas plataformas de streaming e, somente nas primeiras 24h após o lançamento, recebeu mais de 700 mil reproduções.  


Conheça o Meu Hit  


O programa voltou com mais uma temporada para mostrar os bastidores por trás das músicas mais icônicas e ouvidas do Brasil. Artistas como Dinho Ouro Preto, Gloria Groove, banda Fresno e Sarah Beatriz foram entrevistados para contar se realmente existe uma fórmula para o sucesso das canções.  

No primeiro episódio, o Meu Hit recebeu Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, que contou mais sobre o sucesso "Natasha". Nesta semana, a banda Fresno falou sobre como a música "Quebre as Correntes" furou a bolha do emocore em 2006. E no último episódio da temporada, previsto para 03 de agosto, Sarah Beatriz revela as curiosidades por trás de "O Medo Não Vai Me Parar".  

Os episódios com Capital Inicial, Gloria Groove e Fresno, já estão disponíveis no canal de Splash no Youtube, no Canal UOL e na Home do UOL. O novo episódio será divulgado na próxima quinta-feira, às 10h.  




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni