Collab Xeque Mate e Baw Clothing

Imagem
Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.   Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx   Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.   Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel   Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate...

ENTRETENIMENTO: Filme Oppenheimer supera expectativas de vendas antes da estreia em 132%

De acordo com a empresa, 30% dos clientes que compraram entradas para as sessões de Oppenheimer na pré-venda também já garantiram seus ingressos para a Barbie


Um dos momentos históricos mais impactantes do mundo moderno, a criação da primeira arma nuclear, ganha cores no longa Oppenheimer, que chegou aos cinemas na última quinta-feira (20). De acordo com os dados disponibilizados pela Ingresso.com, empresa do grupo UOL, pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias, o filme já superou em 132% as expectativas de ingressos vendidos no primeiro final de semana de pré-venda.


A produção, mesmo antes de sua estreia, já estava no top 5 no ranking de vendas geral do mês de julho na Ingresso.com. Ainda, Oppenheimer ocupou o segundo lugar nas vendas da última segunda-feira (17) antes mesmo de sua estreia, atrás apenas do filme da Barbie que teve sua pré-venda aberta no dia 29 de junho.


A trama, ambientada na Segunda Guerra Mundial, conta a história do físico de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) durante o Projeto Manhattan, cuja missão era projetar e construir as primeiras armas nucleares. Apesar de ser um dos líderes contra o nazismo, Oppenheimer e seu time de cientistas acabaram desenvolvendo a primeira bomba atômica do mundo, que ocasionou grandes tragédias no Japão, nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.


O filme acompanha o longo processo de desenvolvimento da arma e suas consequências, em mais uma superprodução do diretor Christopher Nolan. Na última segunda-feira (17), a première aconteceu na cidade de Nova Iorque com a presença de diversas personalidades e críticos especializados, o que fez com o longa debutasse com nota de 94 no site Rotten Tomatoes.


Entre as personalidades, dois diretores brasileiros, os Abdala Brothers, participaram do evento a convite de Renato Cruz, gerente de marketing da IMAX. Os irmãos, indicados em três categorias na última edição do Oscar, são conhecidos no mercado brasileiro pelas soluções inovadoras que apresentam e pelos projetos que desenvolvem, sobretudo por levar os equipamentos de cinema para as campanhas publicitárias.


                                                                                                                     Abdala Brothers com Christopher Nolan


A Ingresso.com compartilhou mais detalhes da experiência que os brasileiros tiveram na sessão especial de Openheimmer em sua página oficial do Instagram. Para garantir os ingressos antecipados e demais produtos de bomboniere para assistir ao filme, basta acessar o site e no app da Ingresso.com.


O fenômeno Barbieheimer


O Oppenheimer tem sua estreia programada para o dia 20, mesma data em que o mundo mágico da Barbie chegará nas telas do cinema mundial no primeiro live-action da franquia. Para os cinéfilos, a coincidência não é um problema, pois o termo que integra as duas produções "Barbieheimer" está cada vez mais em alta nas redes sociais.


A Ingresso.com também mapeou esse interesse do público pelos filmes e afirma que 30% dos clientes que compraram entradas para as sessões de Oppenheimer também já garantiram seus ingressos para Barbie. Ainda segundo a companhia, entre esses consumidores que adquiriram as entradas para os dois filmes, 58% vão assistir no mesmo dia e 26% no dia seguinte.


Acesse a Ingresso.com e acompanhe todos os lançamentos do ano.


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.