MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

EDUCAÇÃO: ESPM e Glamour lançam novo curso de férias em Gestão de Marcas de Beleza


Curso aborda os principais insights para se destacar em um dos mercados mais rentáveis do país


O Hub de Moda e Luxo da ESPM e a Glamour promovem o curso de férias Gestão de Marcas de Beleza – Como se Diferenciar no Mercado, destinado aos profissionais do mercado de beleza e estudantes que queiram aprender mais e mergulhar neste ramo. 

"Dado o sucesso da parceria com a Glamour e com a construção de experiências inusitadas de aprendizagem, o Hub de Moda e Luxo da ESPM expande o seu impacto também para o ecossistema brasileiro de beleza, com a excelência e inusitude característicos da ESPM", diz Caio Bianchi, diretor acadêmico de Educação Continuada da ESPM.

Com duração de quatro dias, o curso é online e estruturado nos seguintes pilares: aprofundar os conceitos da gestão de marketing e importância da visão holística para os negócios de beleza, conhecer as principais ferramentas de comunicação e tendências do setor de beleza, ampliar o olhar sobre a gestão estratégica de produto em beleza e explorar os conceitos e tendências tecnológicas do mercado de beleza.

Segundo estimativa da Goldstein Research, a taxa composta anual de crescimento no segmento de beleza até 2030 é de 4,76%. Dados do Ministério da Economia e da Secretaria de Comércio Exterior indicam ainda que o Brasil se destaca no número de lançamentos de beleza, com exportações para 174 países.

"Decidimos criar este novo curso após sentir uma demanda do mercado e dos próprios alunos em torno do segmento de beleza, que é um pilar importante no universo Glamour. Além de mostrar um panorama geral sobre o atual cenário da beleza no Brasil, de grandes labels consolidadas à nova geração de empreendedoras do mercado digital, apresentaremos cases de sucesso e revelaremos boas práticas para desenvolver estratégias de marketing assertivas neste nicho", diz Renata Garcia, diretora de conteúdo da Glamour.

O curso é dividido em um módulo por dia, com as temáticas: Gestão de marketing em beleza, Comunicação e branding em beleza, Gestão de produto em beleza e Tecnologias e canais de venda. 

 

Serviço

Gestão de Marcas de Beleza – Como se Diferenciar no Mercado

Quando: 21, 22, 23 e 24 de agosto

Horário: 19h30 às 22h30

Local: online 

Inscrições e informações: aqui

 

EGCN + ESPM

Criada em julho de 2010, a partir de uma joint-venture entre a Editora Globo e a Condé Nast Publications, a Edições Globo Condé Nast (EGCN) é a editora brasileira responsável pela publicação dos títulos Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ.

A parceria entre a ESPM e a EGCN surgiu com o objetivo de disponibilizar um conteúdo de excelência, nas áreas de marketing de moda e beleza, com títulos que são referência nesses dois segmentos, no Brasil e no mundo.

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 




Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday