"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Suvinil reúne dicas e inspirações para combinar as cores na decoração de inverno

O inverno começou e não há nada melhor do que contar com ambientes aconchegantes para curtir esses dias com temperaturas mais baixas. Com isso, e para ajudar na construção desse mood, os tons terrosos ganham ainda mais força e são uma ótima escolha para quem quer versatilidade, apesar de serem atemporais e mesclarem tanto cores quentes, quanto frias.
 

Para ajudar e inspirar quem está repaginando a casa e quer seguir por essa linha de decoração invernal, a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, disponibiliza algumas ferramentas que facilitam a jornada de pintura, deixando-a ainda mais intuitiva. Um exemplo disso é o aplicativo Simulador de Cores, que proporciona o teste de cor na parede de uma forma simples e rápida. Disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store, a ferramenta permite que os consumidores naveguem entre possibilidades de cores e combinações. "Identificamos nos nossos consumidores a necessidade de simular um resultado de pintura antes mesmo de realizá-la. E é isso que o aplicativo faz: traz segurança e abre novas possibilidades dentro do universo das cores", explica Renata Vicentini, Gerente de Marketing – Produtos Digitais na Suvinil.
 

A fabricante de tintas também lança, anualmente, o seu estudo de tendências de cores, que neste ano recebe o nome de Suvinil Revela 23+, O Poder das Cores, e que funciona como mais um apoio na facilitação de escolha da cor e suas possíveis e variadas combinações. Entre as paletas apresentadas na coleção, A Otimista, como foi nomeada, reúne seis tonalidades revigorantes e aconchegantes – dentre eles, luminosos, intensos e profundos -, que fazem referência ao momento de cuidarmos de nós mesmos e de desenvolvermos uma conexão maior com o planeta.
 

"As cores influenciam completamente no dia a dia e na forma como tocamos a vida. Então, a nossa dica de ouro é, além de utilizar das ferramentas para essa orientação inicial, o ideal é entender quais tonalidades fazem sentido naquele momento. Na paleta A Otimista, por exemplo, temos desde tons avermelhados, até verdes-amarelados. E ambos contribuem bastante para essa decoração invernal", detalha Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil.
 

Confira abaixo algumas inspirações de projetos!

 

Créditos: Apartamento 203 | Divulgação Suvinil


Nesse quarto de bebê, a cor Calcita Alaranjada foi utilizada para compor a parte inferior das paredes, que trouxe estrutura para o papel de parede xadrez pintado à mão, além da roupa de cama nas mesmas nuances terrosas. A composição dos móveis colaborou para a criação de um ambiente mais aconchegante.


 

Créditos: Amanda Sequin | Divulgação Suvinil


Esse projeto foi pensado para funcionar como um home office e também quarto de hóspedes. A parede, armários e porta receberam a cor Eclipse, que ao ser combinada com os de mais itens em madeira, como o piso e a mesa de trabalho, traz uma sensação mais intimista, embora seja uma tonalidade mais luminosa.


 

Créditos: Histórias de Casa | Foto: Leila Viegas


Licor de Cassis foi a tonalidade responsável por trazer o contraste para essa sala de estar. A combinação do vinho com o rosa claro, remete ao conforto típico de uma casa de vó e contribui para o aquecimento do ambiente – neste caso, trazendo a sensação de familiaridade e acolhimento de forma moderna e atual.
 

Para acompanhar essas e outras tendências e ferramentas da Suvinil, acompanhe seu perfil no Instagram e no TikTok, @tintas_suvinil, e se inspire com muita cor e histórias diversas no Pinterest da marca.

 

Sobre a Suvinil: Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Estamos presentes há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, colorindo as casas de milhares de pessoas e ajudando a pintar suas histórias. Vivenciamos no dia a dia a riqueza da pluralidade e, ao longo do tempo, nos transformamos e acompanhamos os movimentos e mudanças da sociedade. O relacionamento próximo e conectado com nossos clientes, consumidores e parceiros tem nos permitido criar iniciativas alinhadas ao propósito da marca que abraça todas as cores, todas as histórias. Além disso, e para oferecer experiências de compras mais assertivas, especialmente atendendo as novas demandas e comportamentos do consumidor, oferecemos mais do que uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies, prezamos pelas múltiplas vivências e estimulamos a renovação e transformação das histórias por meio do uso de tintas e pela energia das cores. Conheça também nossas ações de sustentabilidade na recém-lançada landing page, acompanhe as novidades em produtos e histórias inspiradoras no Pinterest e Instagram: tintas_suvinil.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres