"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Arquiteta Ana Weege assina projeto lúdico

A loja contou com revestimentos Ceusa para ajudar o colorir do espaço


Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)


A arquiteta Ana Weege assina projeto da Malwee Kids. A loja de 60 m² está localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O conceito do projeto foi pensado para oferecer um ambiente que convida e acolhe cuidadores e crianças para vivenciarem o clima da marca com espaços interativos, confortáveis e com uma experiência orgânica de moda.

"A loja é toda modular e com vários cantinhos que podem ser adaptados, como o espaço central, que vira um pequeno auditório, por exemplo. Uma nova concepção para o varejo de moda com uma loja atemporal, que permanecerá atualizada por muitos anos", explica Ana.

Inspirado nos parques e museus infantis, o projeto da loja se tornou um espaço repleto de elementos lúdicos. Formas fluidas, luminosos e expositores fazem com que a imaginação das crianças ganhe vida. Para revestir os expositores, a arquiteta utilizou as peças Isabela WH Matte, no formato 10x10, uma coleção especial, desenvolvida pela estilista Isabela Capeto.

Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)

Ousadia e criatividade são focos da marca Ceusa e, desta forma, a arquiteta criou paginações inusitadas. Utilizando a peça monocromática, Ana pensou nesta aplicação que a possibilitou pintar os rejuntes com caneta em cores diversas, levando alegria ao ambiente. Uma ideia criativa e um diferencial que pode ser oferecido pelo revestimento Ceusa utilizado.

"Foram usados materiais resistentes e duráveis, com destaque para elementos nostálgicos como o neon, a cerâmica e a grama sintética feita com resíduos de pneu de caminhão", finaliza a arquiteta.


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