ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

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Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

DECORAÇÃO: Arquiteta Ana Weege assina projeto lúdico

A loja contou com revestimentos Ceusa para ajudar o colorir do espaço


Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)


A arquiteta Ana Weege assina projeto da Malwee Kids. A loja de 60 m² está localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O conceito do projeto foi pensado para oferecer um ambiente que convida e acolhe cuidadores e crianças para vivenciarem o clima da marca com espaços interativos, confortáveis e com uma experiência orgânica de moda.

"A loja é toda modular e com vários cantinhos que podem ser adaptados, como o espaço central, que vira um pequeno auditório, por exemplo. Uma nova concepção para o varejo de moda com uma loja atemporal, que permanecerá atualizada por muitos anos", explica Ana.

Inspirado nos parques e museus infantis, o projeto da loja se tornou um espaço repleto de elementos lúdicos. Formas fluidas, luminosos e expositores fazem com que a imaginação das crianças ganhe vida. Para revestir os expositores, a arquiteta utilizou as peças Isabela WH Matte, no formato 10x10, uma coleção especial, desenvolvida pela estilista Isabela Capeto.

Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)

Ousadia e criatividade são focos da marca Ceusa e, desta forma, a arquiteta criou paginações inusitadas. Utilizando a peça monocromática, Ana pensou nesta aplicação que a possibilitou pintar os rejuntes com caneta em cores diversas, levando alegria ao ambiente. Uma ideia criativa e um diferencial que pode ser oferecido pelo revestimento Ceusa utilizado.

"Foram usados materiais resistentes e duráveis, com destaque para elementos nostálgicos como o neon, a cerâmica e a grama sintética feita com resíduos de pneu de caminhão", finaliza a arquiteta.


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