Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

DECORAÇÃO: Arquiteta Ana Weege assina projeto lúdico

A loja contou com revestimentos Ceusa para ajudar o colorir do espaço


Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)


A arquiteta Ana Weege assina projeto da Malwee Kids. A loja de 60 m² está localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O conceito do projeto foi pensado para oferecer um ambiente que convida e acolhe cuidadores e crianças para vivenciarem o clima da marca com espaços interativos, confortáveis e com uma experiência orgânica de moda.

"A loja é toda modular e com vários cantinhos que podem ser adaptados, como o espaço central, que vira um pequeno auditório, por exemplo. Uma nova concepção para o varejo de moda com uma loja atemporal, que permanecerá atualizada por muitos anos", explica Ana.

Inspirado nos parques e museus infantis, o projeto da loja se tornou um espaço repleto de elementos lúdicos. Formas fluidas, luminosos e expositores fazem com que a imaginação das crianças ganhe vida. Para revestir os expositores, a arquiteta utilizou as peças Isabela WH Matte, no formato 10x10, uma coleção especial, desenvolvida pela estilista Isabela Capeto.

Coleção Isabela Capeto aplicada no mobiliário da loja (Foto: Rafael Renzo)

Ousadia e criatividade são focos da marca Ceusa e, desta forma, a arquiteta criou paginações inusitadas. Utilizando a peça monocromática, Ana pensou nesta aplicação que a possibilitou pintar os rejuntes com caneta em cores diversas, levando alegria ao ambiente. Uma ideia criativa e um diferencial que pode ser oferecido pelo revestimento Ceusa utilizado.

"Foram usados materiais resistentes e duráveis, com destaque para elementos nostálgicos como o neon, a cerâmica e a grama sintética feita com resíduos de pneu de caminhão", finaliza a arquiteta.


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