Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Das telonas para vitrine: Riachuelo apresenta coleção inspirada no live action da Barbie

 

Roupas, acessórios, enxoval para cama, mesa e banho fazem parte do lançamento especial da marca, pensado para que os consumidores mergulhem no universo Barbie

 

Antes mesmo da estreia nos cinemas de todo o Brasil, a Riachuelo apresenta aos amantes da boneca mais famosa do mundo, looks exclusivos inspirados na "Barbie - O Filme" e aumenta a expectativa para o lançamento do live action. A nova coleção com a Riachuelo traz diversos itens para montar looks incríveis como, calça, cropped, camiseta, jaqueta, bolsa para explorar todo o estilo que acompanhou a icônica boneca durante esses anos em que ela revolucionou o mundo, seja pelo brilho dos paetês ou pela profusão de tons de rosa, cada detalhe foi pensado para celebrar a boneca que marcou e marca gerações.

 

Aos que desejam levar o estilo Barbiecore para o lar, a Casa Riachuelo apresenta enxoval para cama, almofadas, linha de banho, com toalhas e roupões, além de peças de mesa, como jogos americanos, garrafas, canecas e jogos de pratos, além de acessórios.

 

Os produtos da coleção Barbie para Riachuelo já estão disponíveis no site e em lojas físicas.

 

You can be anything!

Celebrando a jornada da Barbie pelo empoderamento feminino, diversidade e inclusão, a Riachuelo traz um squad poderoso para estrelar a campanha, entre eles: Gab Domingues, Thaigo Consani, Fe Tumas, Pat Leda, Ana Cristina, Nicole Prazeres, Dani Soarez e Nathalla Gois


Inspirados no clássico slogan "you can be anything" (você pode ser tudo que quiser), a marca busca "gerar conexão com os consumidores. A Barbie é muito mais que um brinquedo, ela acompanhou e acompanha a representatividade da boneca e a forma que se mantém atualizada ao acompanhar as mudanças socioculturais do mundo. Estamos muito felizes em celebrar este momento com os fãs, trazendo representatividade", diz Julia Medeiros, gerente de marca da FANLAB e de licenciamento na Riachuelo.

 

Ações e ativações

Para entrar no clima dos dias ensolarados de Barbieland, além da coleção, a marca apresenta experiências que possibilitam os consumidores a mergulharem no universo Barbie.

 

No dia 09 de julho, das 10h às 16h, quem andar pela Avenida Paulista, em São Paulo, será impactado com surpresas ainda na rua, que podem te levar para assistir como convidado o live action nos cinemas da cidade. E não para por aí, na loja da marca no local, a Riachuelo prepara uma vitrine especial e uma caixa de boneca de 2m de altura intagramável para os fãs, isso sem falar em um andar exclusivo com o mix completo de produtos da coleção.

 

Fora da região central de São Paulo, outras 39 lojas da capital e de outros estados, recebem corners, vitrines especiais ou photo opportunity para celebrar a coleção que contará ainda com a venda especial de bonecas colecionáveis. Já que a Barbie faz parte do mundo pop, entrando no universo dos fãs, a FANLAB, marca Geek da Riachuelo, também terá bonecas colecionáveis exclusivas do filme disponíveis para compra.

 

Agora, para os que desejam viver uma experiência ainda mais exclusiva, a marca oferece, até dia 06 de Agosto, ao lado da Mattel, uma promoção que dará a chance de conhecer a Barbie Land, ou melhor, Los Angeles, nos Estados Unidos. Para participar da promoção é simples: a cada compra de R$ 100,00, um número da sorte será gerado. Consulte o regulamento no site.

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial