Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Lancôme apresenta a nova e ainda melhor base Teint Idôle Ultra Wear

Com uma performance ainda melhor e uma fórmula inovadora que atende as necessidades de todos os tons e tipos de pele, desde a acneica à oleosa, sensível e seca

 

A marca francesa de beleza de luxo Lancôme, mais uma vez, reforça sua expertise em unir cuidados com a pele à maquiagem em seus produtos e apresenta a nova e ainda melhor base Teint Idôle Ultra Wear, agora disponível em 30 tons. Ativada pela tecnologia Advanced Airwear, a base possui uma textura ainda mais leve, oferecendo uma cobertura matte natural de 24 horas, além de ter 81% de sérum de skincare na composição e com FPS 35. A nova fórmula não transfere e é a prova de tudo: à prova de umidade, oleosidade e suor. Além disso, é enriquecida com ácido hialurônico, moringa, vitamina E, e probióticos para proporcionar uma hidratação duradoura, efeito antipoluição e proteção da barreira da pele.

 

A Dra. Annie Black, diretora Científica de Lancôme Global, explica que, com o crescimento do skinification (tratamento da pele), "não estamos mais satisfeitos apenas com os critérios iniciais que definem um bom produto de maquiagem. Vamos além disso, tentando entender como ele também pode melhorar a aparência da pele. É por meio dessa abordagem que podemos decidir qual ingrediente ativo usar em nossas fórmulas".
 

A nova e ainda melhor Teint Idôle Ultra Wear traz a máxima skinclusividade para atender às necessidades e preocupações da pele ao cobrir imperfeições, manchas, marcas de acne e vermelhidão. Essa é a base de longa duração mais leve que deixa a pele respirar com acabamento matte natural indetectável na pele. A nova fórmula adapta-se às necessidades de todos os tipos de pele, desde a acneica à oleosa, sensível e seca, absorvendo e matificando a oleosidade e desobstruindo os poros, mantendo-se extremamente leve e fresco. *
 

A fórmula de alta tecnologia também oferece uma maior diversidade de tons, especialmente para tons médios e escuros. Agora Teint Idôle Ultra Wear possui 30 tons de base, desenvolvidos com experiência avançada em pigmentos e com base em um estudo de beleza multicultural de 3 mil mulheres em 7 países em 4 continentes**. Para tons escuros, Lancôme criou um pigmento azul ultramarino que garante que o tom permaneça puro e profundo, nunca acinzentado. Já para os tons de pele oliva, a marca desenvolveu um novo pigmento verde óxido que não é nem muito amarelo nem muito laranja.
 

Com a ferramenta Shade Finder da Lancôme, um algoritmo avançado que consegue identificar até 22.500 tons de pele diferentes, os consumidores e consumidoras podem realizar uma análise precisa para encontrar sua combinação perfeita em minutos. A ferramenta está disponível de forma rotativa nas principais lojas com maquiagem de Lancôme.
 

Reforçando um compromisso ainda maior de sustentabilidade, a fórmula patenteada vem em um frasco elegante 100% reciclável com 25% de vidro reciclado pós-consumo no interior.
 

Sobre Teint Idôle Ultra Wear - Em 1997, Lancôme lança Teint Idôle Ultra Wear pela primeira vez, alcançando uma pele perfeita. Desde então, tornou-se conhecido por sua tecnologia vencedora e é sinônimo de um acabamento matte natural 24 horas por dia que proporciona o máximo de conforto, cobertura duradoura e hidratação. Após 26 anos de ciência desde o primeiro Teint Idôle, o Teint Idôle Ultra Wear atualizado é patenteado até 2033, apoiado por 14 testes e 11 anos de desenvolvimento. Hoje, a notável história continua enquanto a Lancôme ultrapassa os limites com uma nova e melhorada fórmula patenteada Teint Idôle Ultra Wear que desafia as expectativas e visa ajudar todos a encontrar o par perfeito. Em um teste de consumo em 215 mulheres, 9 em cada 10 mulheres encontraram um tom que combina com seu tom de pele.
 

*Testada na vida real e em condições extremas, a nova fórmula killer permaneceu à prova de transferência e óleo em um teste de 7 dias, à prova de umidade em um teste Hamman em 30 mulheres e à prova de suor em um teste de sauna em 33 mulheres. Testado em sessões esportivas em 196 mulheres, resistiu a todos os desafios da vida para lhe dar a máxima confiança na pele resistente ao suor, calor e umidade.
 

**Como resultado, 9 em cada 10 mulheres encontraram um tom que combina com seu tom de pele. Em um teste quantitativo de 215 mulheres, houve uma correspondência de tonalidade de 98%. O novo Teint Idôle Ultra Wear tem como objetivo ter todos os tons para todas as mulheres.
 

Teint Idôle Ultra Wear, de Lancôme, está disponível em 30 cores com 3 variações de subtons: quente (W – amarelado), frio (C – rosado) e N (neutro): 105W, 115C, 205C, 210C, 220C, 225N, 235N, 245C, 250W, 305N, 315C, 320C, 325C, 330N, 345N, 350N, 400W, 415W, 420W, 430C, 435C, 440N, 445N, 450W, 505N, 510N, 515W, 520W, 535N e 540C, com preço sugerido de R$349,00.
 

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial

Site

#lancomebr
 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai