"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Kérastase, do grupro L'óreal, realiza Pop Party no Museu do Amanhã

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Uma das principais marcas de haircare premium do mundo desembarcou em um cartão postal brasileiro. No último dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Restrito para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial.
 

A noite foi estrategicamente planejada em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil. "Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe", conta Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L'oréal. Na sequência , a Pop Party Kerastase, que recebeu 800 convidados.



Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Os presentes foram apresentados a ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros, onde era possível fazer uma avaliação capilar e receber indicação dos produtos ideais.

 

"Trazer a Kérastase Pop Party para o Brasil foi um desafio. Desde o início queríamos que o evento trouxesse valores importantes da marca que se conectam com o público brasileiro, além de um caráter responsável, por isso cada detalhe foi pensado com muito cuidado. O evento como um todo contou com compensação de carbono, além de outras práticas de ESG", contou Felipe Leitão, coordenador de eventos e parcerias da L'oréal.


Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

"A colaboração com a Kérastase é extremamente valiosa para nós. Esta parceria permite que combinemos nossa expertise em criação e produção de eventos com a força de uma marca de excelência", afirmou Taís Lohana, Head de Negócios da V3A.

 

Deste modo, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.

 

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital