MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Kérastase, do grupro L'óreal, realiza Pop Party no Museu do Amanhã

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Uma das principais marcas de haircare premium do mundo desembarcou em um cartão postal brasileiro. No último dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Restrito para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial.
 

A noite foi estrategicamente planejada em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil. "Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe", conta Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L'oréal. Na sequência , a Pop Party Kerastase, que recebeu 800 convidados.



Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Os presentes foram apresentados a ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros, onde era possível fazer uma avaliação capilar e receber indicação dos produtos ideais.

 

"Trazer a Kérastase Pop Party para o Brasil foi um desafio. Desde o início queríamos que o evento trouxesse valores importantes da marca que se conectam com o público brasileiro, além de um caráter responsável, por isso cada detalhe foi pensado com muito cuidado. O evento como um todo contou com compensação de carbono, além de outras práticas de ESG", contou Felipe Leitão, coordenador de eventos e parcerias da L'oréal.


Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

"A colaboração com a Kérastase é extremamente valiosa para nós. Esta parceria permite que combinemos nossa expertise em criação e produção de eventos com a força de uma marca de excelência", afirmou Taís Lohana, Head de Negócios da V3A.

 

Deste modo, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.

 

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual