ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

BELEZA: Kérastase, do grupro L'óreal, realiza Pop Party no Museu do Amanhã

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Uma das principais marcas de haircare premium do mundo desembarcou em um cartão postal brasileiro. No último dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Restrito para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial.
 

A noite foi estrategicamente planejada em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil. "Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe", conta Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L'oréal. Na sequência , a Pop Party Kerastase, que recebeu 800 convidados.



Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Os presentes foram apresentados a ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros, onde era possível fazer uma avaliação capilar e receber indicação dos produtos ideais.

 

"Trazer a Kérastase Pop Party para o Brasil foi um desafio. Desde o início queríamos que o evento trouxesse valores importantes da marca que se conectam com o público brasileiro, além de um caráter responsável, por isso cada detalhe foi pensado com muito cuidado. O evento como um todo contou com compensação de carbono, além de outras práticas de ESG", contou Felipe Leitão, coordenador de eventos e parcerias da L'oréal.


Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

"A colaboração com a Kérastase é extremamente valiosa para nós. Esta parceria permite que combinemos nossa expertise em criação e produção de eventos com a força de uma marca de excelência", afirmou Taís Lohana, Head de Negócios da V3A.

 

Deste modo, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.

 

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025