Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Kérastase, do grupro L'óreal, realiza Pop Party no Museu do Amanhã

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Uma das principais marcas de haircare premium do mundo desembarcou em um cartão postal brasileiro. No último dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Restrito para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial.
 

A noite foi estrategicamente planejada em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil. "Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe", conta Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L'oréal. Na sequência , a Pop Party Kerastase, que recebeu 800 convidados.



Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

Os presentes foram apresentados a ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros, onde era possível fazer uma avaliação capilar e receber indicação dos produtos ideais.

 

"Trazer a Kérastase Pop Party para o Brasil foi um desafio. Desde o início queríamos que o evento trouxesse valores importantes da marca que se conectam com o público brasileiro, além de um caráter responsável, por isso cada detalhe foi pensado com muito cuidado. O evento como um todo contou com compensação de carbono, além de outras práticas de ESG", contou Felipe Leitão, coordenador de eventos e parcerias da L'oréal.


Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A

 

"A colaboração com a Kérastase é extremamente valiosa para nós. Esta parceria permite que combinemos nossa expertise em criação e produção de eventos com a força de uma marca de excelência", afirmou Taís Lohana, Head de Negócios da V3A.

 

Deste modo, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.

 

Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã - realização V3A



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby