Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Encontro Win de Wella Professionals desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro

Cidade Maravilhosa recebe o maior evento para cabeleireiros da América Latina nos dias 25 a 27 de setembro
 

Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, apresenta a 17ª edição do Encontro Win, que reúne os melhores cabeleireiros do país entre os dias 25 a 27 de setembro. Pela primeira vez, o evento acontece no Rio de Janeiro, com o Hotel Nacional como palco principal – localizado em frente à praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, o hotel é considerado Patrimônio da Humanidade, com arquitetura de Oscar Niemeyer e Paisagismo de Burle Marx.

 

Para este ano, Wella Professionals preparou três dias de uma imersão completa que explora educação, inovação e tendências do mercado, em momentos especiais que vão de shows, palestras, desfiles a festas exclusivas em locais icônicos da capital carioca como o Museu do Amanhã e o Copacabana Palace.

 

As vagas são limitadas e os ingressos estão disponíveis para compra no site.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin