ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

TURISMO: Canadá pretende receber meio milhão de novos imigrantes por ano


Até 2025, o governo canadense prevê mais de 1 milhão e 455 mil novos residentes permanentes com nível superior


Com uma economia robusta e uma política de imigração acolhedora, o Canadá oferece inúmeras possibilidades para quem busca crescimento, sucesso na carreira e uma mudança de vida para a toda a família. No final do ano passado, o Ministro da Imigração Canadense, Sean Fraser, anunciou que o país pretende receber meio milhão de novos imigrantes por ano. "Só em 2022, o Canadá recebeu mais de um milhão de novos imigrantes. Até 2025, o governo canadense prevê receber mais de 1 milhão e 455 mil novos residentes permanentes com nível superior", afirma Daniel Braun, especialista no assunto e presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração no país.

O Canadá possui um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação. Desde áreas de tecnologia e engenharia até saúde, educação e comércio. "Todo brasileiro que tem pelo menos uma formação pode morar e trabalhar por lá. O salário médio no Canadá é muito alto para profissionais capacitados. Eu quero ajudar quem deseja morar no país seja sozinho ou com a família toda a conquistar uma vida por lá, independente da experiência profissional, da idade e do idioma, sem passar perrengue e morando de maneira legalizada no país, com os mesmos direitos e oportunidades de um nativo".

O Canadá valoriza a diversidade e a inclusão reconhecendo a contribuição de imigrantes para o desenvolvimento econômico e cultural do país. "Recentemente acompanhei mais um casal de Mentorados da Cebrusa embarcando para o país para viver por lá de maneira legalizada. A Família que imigrou foi a Katy Castro e o Ellan Rodrigo e sua filha pequena Mel que já foram com trabalho e estão morando legalmente em Montreal. O sucesso da imigração é o resultado de um planejamento bem executado. Não importa se você é solteiro ou casado, se for da sua vontade, você pode convidar seus pais e avós para viverem no país e com todos os direitos. Hoje, o Canadá tem mais de 39 milhões de habitantes e é o segundo maior país em extensão territorial", finaliza Daniel Braun.

Para ajudar ainda mais os interessados que desejam trabalhar e viver no país, a Cebrusa fará o evento "Jornada Ganhe em Dólar no Canadá", totalmente gratuito e online, de 20 a 25 de junho, onde será mostrado como é possível ganhar em dólar e morar com qualidade de vida no Canadá.

Para mais informações, entre em contato pelo Instagram do Daniel Braun: https://www.instagram.com/danielmbraun/ ou da Cebrusa Brasil: https://www.instagram.com/cebrusabrasil/



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas