Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

TURISMO: Barretos e Ribeirão Preto integram lista dos 10 destinos que mais cresceram em buscas por brasileiros para as férias de julho


Alguns destinos são figurinhas repetidas em rankings dos mais buscados por viajantes brasileiros em qualquer época do ano, seja por serem lugares turísticos famosos ou pela infraestrutura que oferecem para os turistas. Para o Gerente Regional da Booking.com no Brasil, Nelson Benavides, "existem destinos, no entanto, que não necessariamente figuram nestas listas, mas que estão chamando a atenção e ganhando cada vez mais o interesse dos turistas do país".

Pensando nisso, a Booking.com, que já divulgou os destinos domésticos mais procurados para as férias do meio do ano, revela agora quais são os destinos tendência* nacionais para esse período, ou seja, aqueles que mais cresceram em número de buscas por brasileiros em comparação a julho e agosto de 2022.

No top 10 de destinos tendência para o meio do ano, a região Sudeste conta com sete representantes, com destaque para o Espírito Santo, que aparece no primeiro e no segundo lugar do ranking. Além disso, as regiões Nordeste e Sul também aparecem na lista.

"Quando olhamos para a lista de destinos tendência, observamos destinos do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, além das capitais do Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Maranhão, dado que é uma boa época para visitar os Lençóis Maranhenses", completou o executivo.


     


Destinos nacionais que mais cresceram em buscas por viajantes brasileiros, na Booking.com, para viagens em julho e agosto de 2023, em comparação com o mesmo período em 2022*:


1) Vitória, Espírito Santo: 274% de aumento

2) Vila Velha, Espírito Santo: 267% de aumento

3) Barretos, São Paulo: 236% de aumento

4) Petrópolis, Rio de Janeiro: 218% de aumento

5) Itaipava, Rio de Janeiro: 150% de aumento

6) São Luís do Maranhão, Maranhão: 117% de aumento

7) Ribeirão Preto, São Paulo: 114% de aumento

8) Abraão, Rio de Janeiro: 104% de aumento

9) Barreirinhas, Maranhão: 90% de aumento

10) Porto Alegre, Rio Grande do Sul: 83% de aumento

 

*Destinos mais buscados por viajantes brasileiros, na plataforma da Booking.com, entre 03 e 16 de abril de 2023, para viagens no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2023. Para fins de comparação, foram verificadas as buscas entre 04 e 17 de abril de 2022, para viagens no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2022.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula