Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Segundo dia do Kiwify Festival tem recorde de público


Flávio Augusto, fundador da WiseUp, e Artur Ribas, fundador da Kiwify, foram os grandes destaques desta sexta-feira


O Kiwify Festival, evento organizado pela plataforma Kiwify, continuou a empolgar os participantes no seu segundo dia, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O público compareceu em massa, lotando novamente o espaço.

A sexta-feira trouxe palestrantes de destaque, incluindo Cris Franklin, Rodrigo Vinhas, Paulo Vieira, Artur Ribas, Duda Vieira, Hytallo Soares, Breno Perrucho e Flávio Augusto. Cada um deles compartilhou valiosos insights, conhecimentos e histórias inspiradoras com os presentes.

Cris Franklin subiu ao palco para abrir o dia de palestras. Conhecido por sua expertise em marketing digital, ele cativou a audiência ao discutir estratégias eficazes de vendas online e compartilhar dicas práticas para alcançar o sucesso nos negócios digitais.

Rodrigo Vinhas, co-fundador da Egratitude e da Pallur, além de estrategista digital, trouxe sua experiência como empreendedor, abordando o tema do crescimento pessoal e profissional. Ele enfatizou a importância do autoconhecimento e da busca constante pelo desenvolvimento para alcançar resultados.

Paulo Vieira, renomado coach e autor de best-sellers, como 'O Poder da Ação' e 'O Poder da Autorresponsabilidade', compartilhou suas técnicas de alta performance e motivação pessoal. Ele incentivou o público a buscar seus objetivos com foco, determinação e expertise, destacando a importância de superar obstáculos e a especialização na sua área de atuação.

Artur Ribas, fundador da Kiwify, subiu ao palco junto com toda a equipe que participou da organização do evento. Ele agradeceu os colaboradores que ajudaram a realizar a primeira edição do Kiwify Festival e contou ao público mais sobre as origens da empresa, que hoje é uma das maiores plataformas de infoprodutos do Brasil.

Duda Vieira, fundadora da comunidade CEO Digital e com mais de 14 mil alunas, falou sobre o poder das redes sociais na construção de marcas pessoais e empresariais. Compartilhou estratégias para criar conteúdo autêntico e relevante, além de dicas sobre como se destacar em meio à concorrência acirrada das plataformas digitais.

Hytallo Soares, CEO da UVEPOM, com mais de 200 mil clientes, abordou o tema de storytelling para criação de campanhas de infoprodutos. Em uma verdadeira aula, Soares mostrou ao público estratégias para captar a atenção e conversar com as 'dores' dos consumidores.

Breno Perrucho, empreendedor e fundador do canal Jovens de Negócios, compartilhou sua experiência e destacou a importância da mentalidade empreendedora e da persistência necessária no começo da carreira. Ele falou ainda sobre a necessidade de assumir riscos e aprender com especialistas em suas áreas de atuação.

Por fim, Flávio Augusto, fundador do Geração de Valor e referência no mundo empresarial, ao lado de Artur Ribas, encerrou o segundo dia do Kiwify Festival com uma palestra inspiradora sobre liderança e sucesso nos negócios. Ele compartilhou sua experiência no comando da WiseUp durante a pandemia da Covid-19 e a transformação que a empresa sofreu com as medidas de isolamento. 

Amanhã, 17, sobem ao palco Nathalia Arcuri, Alisson Casagrande, Ellen Salomão, Kayky Janiszewski, Carlos Magno e, para encerrar, tem a grande premiação para os infoprodutores que mais faturaram nos últimos meses. O credenciamento começa às 8h30min e a primeira palestra está marcada para às 9h30min.

 

Mais informações: https://kiwify.com.br/ 

 




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental