LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

PUMA e PLEASURES iniciam parceria com lançamento de novo sneaker Overdyed Velophasis

 

PUMA X PLEASURES Overdyed Velophasis


 

A PUMA e a PLEASURES, marca de Los Angeles, iniciam sua nova parceria apresentando um sneaker que transborda o visual Y2K (anos 2000), o Velophasis. A collab mistura o entendimento da PLEASURES dos códigos subculturais presentes na música, com o que há de mais recente em sneakers retrofuturistas da PUMA. O modelo estará disponível no Brasil a partir do dia 24/06.
 

O Velophasis ganhou sua primeira versão em janeiro, apresentando uma forma exagerada, envolto por uma mistura entre materiais técnicos e de performance. Agora, o modelo ganhou um toque personalizado, na forma de um processo de overdyeing completamente roxo, aplicado pela PLEASURES. O tratamento de cor se prende à sola do sneaker de uma forma completamente única, oferecendo um visual usado.
 

"Estamos felizes em trabalhar com a PLEASURES, compartilhar e misturar cada uma de nossas perspectivas e pontos de vista. Nós adoramos a capacidade da PLEASURES em trazer referências e experiências variadas. Com esta nova colaboração, o Velophasis ganha uma aparência completamente nova com este efeito overdyeing inspirado no efeito DIY (faça você mesmo)", celebra Sarah Mayer, Head de Gerenciamento de Produtos da PUMA Sportstyle.
 

O overdyeing envolve o sneaker, dos cadarços à sola, oferecendo à collab um aspecto DIY. Esta nova versão do Velophasis também apresenta uma trama translúcida tingida em roxo, com a estampa do logo de PLEASURES em preto.

"Este é o início de uma bela relação. A PUMA tem uma história tão legal, mal podemos esperar para trazer a estética PLEASURES para um novo mundo", disse Alex James, cofundador e diretor da PLEASURES.

 

O PUMA x PLEASURES Overdyed Velophasis estará disponível em PUMA. com, Guadalupe e Your ID, por R$ 999,99.

Este é apenas o começo de PUMA x PLEASURES, mais por vir ainda em 2023.
 


SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro