Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

No mês do Orgulho LGBTQIAP+, Converse celebra a expressão individual


A campanha anual da marca chamada "Proud to Be", estrelada por Big Freedia, valoriza a importância de pessoas que têm orgulho de viver a vida expressando-se com seus próprios termos

 

Créditos: divulgação.

 

A Converse, mais uma vez, escolheu celebrar a extensa comunidade LGBTQIAP+ por meio de uma campanha que informa e inspira. Nomeada Proud to Be, a ação contará com a criação de uma linha inteira de calçados em homenagem ao Mês do Orgulho, protagonizado pela vencedora do Grammy e lendária embaixadora da música New Orleans Bounce, a Big Freedia, além de três membros da comunidade All Star – a rede global de jovens criativos apoiados pela marca – incluindo a cantora e compositora Eva Westphal, a artista londrina Yeliz Aifoglu e o criativo multidisciplinar Xavier 'Internet X' Means.

 

A Converse reconhece a comunidade queer como ilimitada — representando um espectro completo de experiências libertadoras, sem medo da diversidade. Com o intuito de celebrar as muitas pessoas que compõem o grupo, cada silhueta da coleção Pride 2023 apresenta um visual estético diferente, pensado para complementar qualquer estilo, independentemente da escolha de expressão de cada um.
 

A coleção de produtos Proud to Be representa o progresso, pois as silhuetas estão ligadas pela bandeira Progress Pride, que é representada na configuração de cada sapato em destaque. Orgulhosamente desenhada pelos funcionários LGBTQIAP+ e aliados da Converse, a marca também agiu com base no feedback da comunidade para oferecer uma gama maior de opções de tamanhos.

 

Tão confortável quanto estiloso, o Run Star Legacy dessa série tem sola colorida com as cores do arco-íris que também complementam, em pequenos detalhes, o cabedal em sarja texturizada, assim como o cadarço. Sua entressola de espuma Converse CX leve e ousada garante o bem-estar de cada pisada para o usuário se sentir bem durante toda a festa do orgulho.

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 

Muito parecido com uma parte da comunidade LGBTQIAP+, que transcende as normas tradicionais, o Chuck 70 Plus é a versão alterada da configuração clássica Converse. A parte superior e a sola com painéis divididos oferecem diferentes telas com as cores vibrantes do arco-íris.

 


Créditos: divulgação.

 

Como a autoexpressão e o estilo são únicos para cada uma das pessoas, o Chuck 70 Pride também carrega as cores da bandeira de forma mais discreta em seus detalhes no cabedal de sarja texturizada, assim como no Run Star Legacy, mas mantendo o visual tradicional. As riscas que contornam o par são coloridas pelo arco-íris, reforçando o tema homenageado.

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 

O Converse Pride Chuck Taylor All Star Lift destaca a bandeira do orgulho com uma versão remixada do famoso patch de estrela da marca na lateral no calçado. Riscas despadronizadas e sola com estampa de confete destacam as dimensões do par que o torna único e extraordinário.
 

Clique Para Download
Créditos: divulgação.

 

Celebrando o poder e a alegria da autenticidade e as experiências libertadoras que o acompanham, o Chuck Taylor All Star ganha uma roupagem que traduz a energia do Mês do Orgulho em sua silhueta clássica. Retrabalhando o patch do tornozelo, que é colorido pelas cores da bandeira, e os painéis da parte superior do calçado são divididos para servir de novas telas ao arco-íris.

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 

Com destaque na linha Converse Pride, o Chuck 70 De Luxe Heel é para aqueles que têm orgulho de brilhar e atrair olhares. Com camadas de glitter e um salto volumoso, o modelo chama a atenção nas ruas. As cores são pontualmente localizadas no patch All Star dividido, na etiqueta traseira do par, e na sola, além de ser produzido em tamanhos inclusivos mostrando que todos podem vestir os calçados Pride.
 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas