Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Netshoes renova patrocínio com a Super Copa Pioneer, maior campeonato de futebol de várzea do país


Contrato por mais duas temporadas reforça lema da empresa de que o esporte é para todos


A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, renovou o contrato com a Super Copa Pioneer, maior campeonato de futebol de várzea brasileiro, nesta semana. A marca segue com os naming rights da competição e como principal patrocinador por mais dois anos, durante as temporadas de 2024 e 2025. A renovação do contrato reforça um dos valores da empresa: o esporte é para todos.

"É muito importante ter a nossa marca atrelada ao futebol, seja ele profissional ou amador", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. "Por isso, assumimos, por mais dois anos, o compromisso de apoiar financeiramente a Super Copa Netshoes Pioneer, além de aproveitar sua visibilidade para projetar equipes e talentos do futebol". 

A Super Copa Pioneer Netshoes é o maior campeonato de várzea do Brasil, com 80 times da capital paulista, Grande SP e Litoral do estado e participação de 2 500 atletas. As partidas recebem mais de 400 000 torcedores ao longo da competição e contam com grande envolvimento das comunidades locais. Neste ano, a final da competição será no estádio Allianz Parque, no dia 27 de agosto, com expectativa de receber 30 000 torcedores. Este será um marco na história do futebol amador brasileiro, já que a revelação do vencedor da disputa nunca aconteceu em um estádio com padrão FIFA.

"A Super Copa Pioneer tem crescido cada vez mais. Nada mais justo do que ter um gigante parceiro ao nosso lado. Ter a Netshoes como aliada tem sido fundamental para a evolução do futebol de várzea. Essa renovação significa muito para nós", afirma  Sergio Pioneer, organizador da competição.

O campeonato foi criado em 2016, para comemoração do aniversário de 35 anos do Pioneer FC, tradicional time de várzea da Vila Guacuri, Zona Sul de São Paulo, e foi batizado com o nome da equipe. A competição conta com uma equipe de produção com mais de 100 membros e oferece mais de 150 000 reais em premiações. Desde 2021, a Netshoes é o principal patrocinador do evento esportivo.



CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras