Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Netshoes renova patrocínio com a Super Copa Pioneer, maior campeonato de futebol de várzea do país


Contrato por mais duas temporadas reforça lema da empresa de que o esporte é para todos


A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, renovou o contrato com a Super Copa Pioneer, maior campeonato de futebol de várzea brasileiro, nesta semana. A marca segue com os naming rights da competição e como principal patrocinador por mais dois anos, durante as temporadas de 2024 e 2025. A renovação do contrato reforça um dos valores da empresa: o esporte é para todos.

"É muito importante ter a nossa marca atrelada ao futebol, seja ele profissional ou amador", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. "Por isso, assumimos, por mais dois anos, o compromisso de apoiar financeiramente a Super Copa Netshoes Pioneer, além de aproveitar sua visibilidade para projetar equipes e talentos do futebol". 

A Super Copa Pioneer Netshoes é o maior campeonato de várzea do Brasil, com 80 times da capital paulista, Grande SP e Litoral do estado e participação de 2 500 atletas. As partidas recebem mais de 400 000 torcedores ao longo da competição e contam com grande envolvimento das comunidades locais. Neste ano, a final da competição será no estádio Allianz Parque, no dia 27 de agosto, com expectativa de receber 30 000 torcedores. Este será um marco na história do futebol amador brasileiro, já que a revelação do vencedor da disputa nunca aconteceu em um estádio com padrão FIFA.

"A Super Copa Pioneer tem crescido cada vez mais. Nada mais justo do que ter um gigante parceiro ao nosso lado. Ter a Netshoes como aliada tem sido fundamental para a evolução do futebol de várzea. Essa renovação significa muito para nós", afirma  Sergio Pioneer, organizador da competição.

O campeonato foi criado em 2016, para comemoração do aniversário de 35 anos do Pioneer FC, tradicional time de várzea da Vila Guacuri, Zona Sul de São Paulo, e foi batizado com o nome da equipe. A competição conta com uma equipe de produção com mais de 100 membros e oferece mais de 150 000 reais em premiações. Desde 2021, a Netshoes é o principal patrocinador do evento esportivo.



CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas