Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

NEGÓCIOS: Grupo Bradesco Seguros é reconhecido como uma das 20 empresas mais inovadoras do Brasil pelo MIT Technology Review


Seguradora foi premiada por suas boas iniciativas e novos caminhos para a inovação e transformação digital


Na vanguarda da inovação no ramo segurador, o Grupo Bradesco Seguros foi contemplado pelo Prêmio MIT Innovative Workplaces 2023 como uma das 20 empresas do Brasil com ambiente mais favorável à inovação no mercado.

"Ser reconhecido pelo MIT como uma empresa com grande potencial para se inovar no país é, sem dúvidas, motivo que muito nos orgulha. Como Grupo Segurador, que está há 40 anos no cotidiano do brasileiro, essa premiação confirma a nossa excelência ao manter o espírito inovador em todas as frentes em que atuamos", afirma o Diretor de Inovação, CRM, CX e Digital da companhia, Fabio Dragone.

O Prêmio, que está em sua 2ª edição e envolveu mais de mil empresas inscritas, aponta as organizações que se destacaram no cenário brasileiro de inovação sob uma perspectiva diversa, ao analisar diferentes fatores, tais como: Gestão e Cultura, Produtos e Serviços, Marketing, Diversidade e Processos. Como vencedor, o Grupo recebe o Selo Innovative Workplaces 2023, além de espaço em um painel do Rio Innovation Week. A premiação aconteceu no dia 29 de junho, no Teatro Unimed, em São Paulo.


Guilherme Haraguchi, Superintendente Executivo de Inovação do Grupo Bradesco Seguros recebe o Prêmio durante cerimônia.

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração