'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: ZEGNA apresenta L'Oasi Di Lino na Semana de Moda Masculina de Milão

 

L'OASI DI LINO - A leveza do ser e do comportamento
 

Créditos: Cortesia ZEGNA

 

Novas formas de criar coisas geram novas perspectivas, e novas perspectivas determinam outras maneiras de estar no mundo. A moda é um facilitador de tal mudança. As novas formas que ZEGNA busca incansavelmente se originam na materialidade da criação da moda: um caminho que começa nas fibras e tecidos, continua nas formas e finalmente alcança um desfecho múltiplo nos usos que tais formas provocam. Oasi Zegna é o lugar e o estado de espírito onde tudo acontece.


 
















Créditos: Cortesia ZEGNA

 

Com uma mentalidade em constante evolução que reúne tudo que ZEGNA representa, Oasi Zegna simboliza uma busca por excelência e beleza com um compromisso responsável que não é estático. Na verdade, ele viaja através do espaço e artesanato, perto e longe. O desfile, hoje, introduz um oásis em Milão, através 192 fardos de linho bruto que ocupam uma praça no centro da cidade em meio a construções históricas, em plena luz do dia. Os fardos foram transportados de Normandia, onde o linho é cultivado com as suas flores azuis que florescem brevemente no início do verão, e voltarão a entrar na cadeia de produção assim que o show terminar, para serem trabalhados na Itália em Oasi Lino. O sonho da natureza em um contexto metropolitano, e os valores circulares que transmitem, se tornam tangíveis. ZEGNA se compromete a ter seu linho 100% rastreável até 2024.

 

Linho, na mente do Diretor Artístico Alessandro Sartori, é um vetor de agilidade: o complemento perfeito para a redefinição do alfaiate que ele busca ao escrever um novo paradigma que é fluido, apto para diferentes corpos, cruzando diferentes demografias. "Na ZEGNA nós continuamos a repensar como deve ser um guarda-roupa eficiente hoje em dia, aprofundando ainda mais a ideia de criar um sistema de elementos - partes de cima, de baixo e acessórios - que podem ser combinados e estilizados da maneira que preferir. É a ideia do uniforme que não incita a uniformidade. O terno como conjunto combinado de paletó e calças não se aplica mais. Hoje em dia, tudo combina com tudo, e isso liberta o cliente, que pode brincar com formas e tonalidades. As linhas são enganosamente simples: escondemos elementos funcionais na construção, destacando a textura. A fluidez geral faz parecer tudo tranquilo e luxuoso, mas a atenção nos detalhes, a riqueza das cores e a liberdade de infinitas combinações sugerem algo nada tranquilo", diz Sartori.

 

Uma sensação de precisão suave permeia a coleção. Volumes são fluídos; jaquetas desconstruídas com golas altas ou baixas; casacos arejados; partes de cima de gola redonda que substituem as jaquetas; coletes que funcionam como regatas; jaquetas bombers que fluem como camisetas. As jaquetas de manga ¾ introduzidas na última temporada são vistas novamente. Calças são volumosas, e shorts e macacões adicionam uma sensação pragmática. Linhas irregulares estão no exterior e no interior das peças, nos forros, aparecendo nas dobras, marcando a tensão de uniforme/não uniforme. Malhas texturizadas acentuam ainda mais a sensação de conforto e maleabilidade. Lenços triangulares e bonés de malha, bolsas suaves mas geométricas, óculos duplos, sapatos slip-on com solados maciços cortados em um pedaço de couro e o icônico tênis de luxo Triple Stitch na sua nova evolução espadrille finaliza o look.
 

 



 


 






 




 

Créditos: Cortesia ZEGNA


Texturas adicionam substância e aliviam a tensão. A paleta de cores, trabalhada em uma escala de cores semelhantes e monocromias irregulares é uma amálgama de tons neutros de calcário, cinza aral, notas frias de linfa, agave, líquen e petra, tons quentes de folhagem e ferrugem, e toques de flamingo e laranja da Namíbia.
 

L'OASI DI LINO é um estado de espírito: de leveza, no viver e no comportamento.


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil