Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: TROC inaugura a primeira loja física permanente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba



 

A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, inaugurou, na última quinta-feira (15), a sua primeira loja física permanente, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Assim como em seu e-commerce, a loja física oferecerá uma curadoria especial, com foco nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, incluindo um espaço dedicado às peças de luxo.
 

A marca já contou com diversas experiências físicas com lojas pop-up, uma inclusive no Pátio Batel, onde está inaugurando a loja permanente. Esse movimento marca a consolidação da TROC no mercado de second hand de luxo, saindo apenas do online e passando a oferecer uma experiência phygital fixa.
 

"Nossas lojas pop-up sempre fizeram muito sucesso com o público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias e, em todos eles, tivemos o estoque praticamente esgotado. A última pop-up se consolidou por um ano e meio e, agora, vimos que é o momento certo de abrir a nossa primeira loja física permanente. Vamos disponibilizar tablets para que os clientes possam ter visibilidade de todo o estoque da loja, que vai muito além do que está exposto nas araras. Os clientes também terão a opção de visualizar todas as peças do e-commerce e agendar dias para provar essas peças em nossa loja", comenta Luanna Toniolo, fundadora e CEO da TROC.
 

O evento de inauguração da loja, que está localizada no piso L3 do shopping, contou com a presença de clientes e influenciadores locais.
 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball