MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: TROC inaugura a primeira loja física permanente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba



 

A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, inaugurou, na última quinta-feira (15), a sua primeira loja física permanente, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Assim como em seu e-commerce, a loja física oferecerá uma curadoria especial, com foco nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, incluindo um espaço dedicado às peças de luxo.
 

A marca já contou com diversas experiências físicas com lojas pop-up, uma inclusive no Pátio Batel, onde está inaugurando a loja permanente. Esse movimento marca a consolidação da TROC no mercado de second hand de luxo, saindo apenas do online e passando a oferecer uma experiência phygital fixa.
 

"Nossas lojas pop-up sempre fizeram muito sucesso com o público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias e, em todos eles, tivemos o estoque praticamente esgotado. A última pop-up se consolidou por um ano e meio e, agora, vimos que é o momento certo de abrir a nossa primeira loja física permanente. Vamos disponibilizar tablets para que os clientes possam ter visibilidade de todo o estoque da loja, que vai muito além do que está exposto nas araras. Os clientes também terão a opção de visualizar todas as peças do e-commerce e agendar dias para provar essas peças em nossa loja", comenta Luanna Toniolo, fundadora e CEO da TROC.
 

O evento de inauguração da loja, que está localizada no piso L3 do shopping, contou com a presença de clientes e influenciadores locais.
 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô