Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos

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Com peças de seda, couro e alfaiataria, a marca realiza sua estreia no varejo em grande estilo. Foto: Divulgação     O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria de Madre Reina. A marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo, agora faz parte do mix do Moinhos. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman - fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte - a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda.   A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher. A novidade traz peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássico

MODA: Schutz trabalha todas as formas de amar em seu lançamento de Dia dos Namorados

Seguindo o mote de "Always in Love", a marca traz o amor em suas diferentes formas
 


 

A Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança a campanha de Dia dos Namorados para este ano com produtos seguindo uma linha glam e cheia de atitude que mescla com o seu DNA. Em uma coleção intitulada "Always in Love", é momento da Schutz Girl celebrar o amor além da relação com o seu par, trazendo o amor próprio, assim como o manifesto e o vídeo da coleção pregam: "Always in Love, Always in Love with Me, Always in Love with Us".

 

Com shapes marcantes e pedrarias, os produtos elevam qualquer look para algo sofisticado e com destaque. As aplicações são o grande destaque tanto em bolsas quanto nos calçados, oferecendo detalhes únicos e especiais, se tornando a opção perfeita para presentear e deixar esse dia ainda mais apaixonante e carinhoso. A linha glam também é um dos pontos focais dessa coleção de namorados, com a clássica bolsa 944, que ganha aplicação de delicados cristais em todo o shape, mas mantém a identidade icônica em linhas que lembram triângulos.


 


 

Loafers e botas ganham pedrarias triangulares que trazem muita atitude e ousadia, além de sandálias que ganham um shape minimalista que permite foco no delicado laço de cristal.
 

Um dos grandes destaques desta coleção vai para a bolsa "Love Game", em que a Schutz traz a alusão ao jogo da conquista do amor em uma modelo com aplicações de metais, em formato de peças de xadrez seguindo um conceito fun e glam, mas sem perder a sofisticação por meio do couro em matelassê.

 

A linha já está disponível nas lojas Schutz e também pelo site e nas mídias sociais (@schutz).


 

Por @oblogueirooficial



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