"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Schutz trabalha todas as formas de amar em seu lançamento de Dia dos Namorados

Seguindo o mote de "Always in Love", a marca traz o amor em suas diferentes formas
 


 

A Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança a campanha de Dia dos Namorados para este ano com produtos seguindo uma linha glam e cheia de atitude que mescla com o seu DNA. Em uma coleção intitulada "Always in Love", é momento da Schutz Girl celebrar o amor além da relação com o seu par, trazendo o amor próprio, assim como o manifesto e o vídeo da coleção pregam: "Always in Love, Always in Love with Me, Always in Love with Us".

 

Com shapes marcantes e pedrarias, os produtos elevam qualquer look para algo sofisticado e com destaque. As aplicações são o grande destaque tanto em bolsas quanto nos calçados, oferecendo detalhes únicos e especiais, se tornando a opção perfeita para presentear e deixar esse dia ainda mais apaixonante e carinhoso. A linha glam também é um dos pontos focais dessa coleção de namorados, com a clássica bolsa 944, que ganha aplicação de delicados cristais em todo o shape, mas mantém a identidade icônica em linhas que lembram triângulos.


 


 

Loafers e botas ganham pedrarias triangulares que trazem muita atitude e ousadia, além de sandálias que ganham um shape minimalista que permite foco no delicado laço de cristal.
 

Um dos grandes destaques desta coleção vai para a bolsa "Love Game", em que a Schutz traz a alusão ao jogo da conquista do amor em uma modelo com aplicações de metais, em formato de peças de xadrez seguindo um conceito fun e glam, mas sem perder a sofisticação por meio do couro em matelassê.

 

A linha já está disponível nas lojas Schutz e também pelo site e nas mídias sociais (@schutz).


 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres