Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Ryzí aposta em novo modelo de bolsa "Mystique"


Com duas alças diferentes, modelo é versátil e pode ser usado em qualquer ocasião

 

Clique na imagem para acessar stills e outras fotos de campanha


Quando o assunto é design autêntico e acessórios modernos, a Ryzí, marca nacional de bolsas autorais assinada por Luiza Mallmann, é referência. Trazendo modelos atemporais, a marca aposta agora em um novo modelo, a Mystique. Com três opções de cores: dourado, prata e preto, a bolsa vem com duas opções de alça – em couro e em corrente – e pode ainda ser usada como clutch, sendo um acessório versátil para qualquer ocasião.

 

Com um design que lembra um envelope de origami e apostando em cores coringas, o acessório é perfeito tanto para o dia quanto para a noite. Todas são confeccionadas em couro e levaram um ano até a sua concepção. A opção em preto traz textura que imita couro de arraia.

 

"Mantendo o geometrismo e as referências aos origamis, queríamos trazer um modelo novo, que fosse mais compacto e versátil. Já estamos apostando em alguns modelos com mais de uma opção de alça e com a Mystique nossa ideia era ir além, trazendo um modelo que pudesse ser usado também sem alça e que fosse uma opção elegante, mas divertida para a composição de looks que contemplasse desde um almoço com as amigas até um evento de gala", comenta Mallmann.

 

A Mystique estará disponível para venda na loja física da marca no Shops Jardins e no e-commerce: Link.

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca