Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Ryzí aposta em novo modelo de bolsa "Mystique"


Com duas alças diferentes, modelo é versátil e pode ser usado em qualquer ocasião

 

Clique na imagem para acessar stills e outras fotos de campanha


Quando o assunto é design autêntico e acessórios modernos, a Ryzí, marca nacional de bolsas autorais assinada por Luiza Mallmann, é referência. Trazendo modelos atemporais, a marca aposta agora em um novo modelo, a Mystique. Com três opções de cores: dourado, prata e preto, a bolsa vem com duas opções de alça – em couro e em corrente – e pode ainda ser usada como clutch, sendo um acessório versátil para qualquer ocasião.

 

Com um design que lembra um envelope de origami e apostando em cores coringas, o acessório é perfeito tanto para o dia quanto para a noite. Todas são confeccionadas em couro e levaram um ano até a sua concepção. A opção em preto traz textura que imita couro de arraia.

 

"Mantendo o geometrismo e as referências aos origamis, queríamos trazer um modelo novo, que fosse mais compacto e versátil. Já estamos apostando em alguns modelos com mais de uma opção de alça e com a Mystique nossa ideia era ir além, trazendo um modelo que pudesse ser usado também sem alça e que fosse uma opção elegante, mas divertida para a composição de looks que contemplasse desde um almoço com as amigas até um evento de gala", comenta Mallmann.

 

A Mystique estará disponível para venda na loja física da marca no Shops Jardins e no e-commerce: Link.

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga