MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Procura cresce e C&A amplia oferta de produtos licenciados em 20% nos últimos três anos

Só em 2023, marca já comercializou produtos de mais de 300 marcas e personagens

 

Mickey, Homem Aranha, Harry Potter, Minecraft, Wandinha, Among Us, Naruto, entre outras dezenas. Esses são alguns dos personagens licenciados que são comercializados pela C&A Brasil. Ao longo dos últimos três anos, mesmo com a pandemia, a marca aumentou em 20% a oferta de produtos nessa frente.



O aumento da oferta acompanha um crescimento dos licenciados no mercado brasileiro, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), no último ano houve um crescimento em faturamento no varejo de 5% em relação a 2021. "Todos os assuntos ligados a indústria de entretenimento e que geram conexões emocionais com sua base de fãs têm uma aceitação e procura em nossas lojas. O que antes era visto como um assunto mais voltado para o público infantil nos últimos anos passou a atender a todas as idades", destaca Hussein Rodrigues, diretor Comercial da C&A.

 

De acordo com o executivo, só em 2023, a C&A já comercializou mais de 300 marcas e personagens licenciados em vestuários, calçados e acessórios. Nas roupas, os licenciados estão sempre alinhados aos atributos de moda, ponto essencial para a varejista. "É fundamental para que um produto chame a atenção e se destaque em nossas lojas. A C&A trabalha em uma plataforma de autoexpressão e o universo do licenciamento, também, segue esse posicionamento. Nossas clientes têm um sortimento completo de personagens, séries, games e filmes para que possam expressar e viver os seus gostos todo os dias."

 

Todos os produtos licenciados da C&A estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A e com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

 


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