Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Procura cresce e C&A amplia oferta de produtos licenciados em 20% nos últimos três anos

Só em 2023, marca já comercializou produtos de mais de 300 marcas e personagens

 

Mickey, Homem Aranha, Harry Potter, Minecraft, Wandinha, Among Us, Naruto, entre outras dezenas. Esses são alguns dos personagens licenciados que são comercializados pela C&A Brasil. Ao longo dos últimos três anos, mesmo com a pandemia, a marca aumentou em 20% a oferta de produtos nessa frente.



O aumento da oferta acompanha um crescimento dos licenciados no mercado brasileiro, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), no último ano houve um crescimento em faturamento no varejo de 5% em relação a 2021. "Todos os assuntos ligados a indústria de entretenimento e que geram conexões emocionais com sua base de fãs têm uma aceitação e procura em nossas lojas. O que antes era visto como um assunto mais voltado para o público infantil nos últimos anos passou a atender a todas as idades", destaca Hussein Rodrigues, diretor Comercial da C&A.

 

De acordo com o executivo, só em 2023, a C&A já comercializou mais de 300 marcas e personagens licenciados em vestuários, calçados e acessórios. Nas roupas, os licenciados estão sempre alinhados aos atributos de moda, ponto essencial para a varejista. "É fundamental para que um produto chame a atenção e se destaque em nossas lojas. A C&A trabalha em uma plataforma de autoexpressão e o universo do licenciamento, também, segue esse posicionamento. Nossas clientes têm um sortimento completo de personagens, séries, games e filmes para que possam expressar e viver os seus gostos todo os dias."

 

Todos os produtos licenciados da C&A estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A e com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

 


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