Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Procura cresce e C&A amplia oferta de produtos licenciados em 20% nos últimos três anos

Só em 2023, marca já comercializou produtos de mais de 300 marcas e personagens

 

Mickey, Homem Aranha, Harry Potter, Minecraft, Wandinha, Among Us, Naruto, entre outras dezenas. Esses são alguns dos personagens licenciados que são comercializados pela C&A Brasil. Ao longo dos últimos três anos, mesmo com a pandemia, a marca aumentou em 20% a oferta de produtos nessa frente.



O aumento da oferta acompanha um crescimento dos licenciados no mercado brasileiro, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), no último ano houve um crescimento em faturamento no varejo de 5% em relação a 2021. "Todos os assuntos ligados a indústria de entretenimento e que geram conexões emocionais com sua base de fãs têm uma aceitação e procura em nossas lojas. O que antes era visto como um assunto mais voltado para o público infantil nos últimos anos passou a atender a todas as idades", destaca Hussein Rodrigues, diretor Comercial da C&A.

 

De acordo com o executivo, só em 2023, a C&A já comercializou mais de 300 marcas e personagens licenciados em vestuários, calçados e acessórios. Nas roupas, os licenciados estão sempre alinhados aos atributos de moda, ponto essencial para a varejista. "É fundamental para que um produto chame a atenção e se destaque em nossas lojas. A C&A trabalha em uma plataforma de autoexpressão e o universo do licenciamento, também, segue esse posicionamento. Nossas clientes têm um sortimento completo de personagens, séries, games e filmes para que possam expressar e viver os seus gostos todo os dias."

 

Todos os produtos licenciados da C&A estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A e com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

 


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