MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

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Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

MODA: Procura cresce e C&A amplia oferta de produtos licenciados em 20% nos últimos três anos

Só em 2023, marca já comercializou produtos de mais de 300 marcas e personagens

 

Mickey, Homem Aranha, Harry Potter, Minecraft, Wandinha, Among Us, Naruto, entre outras dezenas. Esses são alguns dos personagens licenciados que são comercializados pela C&A Brasil. Ao longo dos últimos três anos, mesmo com a pandemia, a marca aumentou em 20% a oferta de produtos nessa frente.



O aumento da oferta acompanha um crescimento dos licenciados no mercado brasileiro, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), no último ano houve um crescimento em faturamento no varejo de 5% em relação a 2021. "Todos os assuntos ligados a indústria de entretenimento e que geram conexões emocionais com sua base de fãs têm uma aceitação e procura em nossas lojas. O que antes era visto como um assunto mais voltado para o público infantil nos últimos anos passou a atender a todas as idades", destaca Hussein Rodrigues, diretor Comercial da C&A.

 

De acordo com o executivo, só em 2023, a C&A já comercializou mais de 300 marcas e personagens licenciados em vestuários, calçados e acessórios. Nas roupas, os licenciados estão sempre alinhados aos atributos de moda, ponto essencial para a varejista. "É fundamental para que um produto chame a atenção e se destaque em nossas lojas. A C&A trabalha em uma plataforma de autoexpressão e o universo do licenciamento, também, segue esse posicionamento. Nossas clientes têm um sortimento completo de personagens, séries, games e filmes para que possam expressar e viver os seus gostos todo os dias."

 

Todos os produtos licenciados da C&A estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A e com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

 


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