Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

MODA: Pesquisa ABF, setor cresce 15% no primeiro trimestre de 2023


Marca do setor também registrou alta no faturamento de janeiro a março deste ano

 

Segundo os dados da Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias registrou um crescimento de 17,2% em seu faturamento nominal no 1º trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado. A receita passou de R$ 43,380 bilhões para R$ 50,854 bilhões. Na comparação com o primeiro trimestre de 2019 (antes da pandemia), o incremento na receita chega a 22,6%. De janeiro a março deste ano, o segmento de Moda também registrou dados positivos, com incremento de 15% no faturamento e de 3,2% no número de unidades. Este é o caso de uma tradicional marca que atua no segmento infantil: a Milon.

 

Comprovando os bons resultados do mercado de Moda voltado às crianças, a Milon, marca que oferece produtos para recém-nascidos e crianças que vestem até o tamanho 14, cresceu 19% no primeiro trimestre de 2023, em lojas comparáveis, em relação ao mesmo período do ano passado. A marca continua em ritmo de crescimento, seguindo a boa performance de 2022, onde inaugurou 17 operações e cresceu 55% em relação a 2021. Com pretensão de abrir 15 operações até o fim deste ano, a Milon tem como foco os estados do Nordeste e Sudeste e já nos próximos meses, a rede irá inaugurar cinco novas unidades. Atualmente, são 97 lojas físicas em operação, sendo 67 franquias e 30 lojas próprias.

 

"Identificamos uma carência de lojas de vestuário voltadas exclusivamente para o público infantil em shopping centers. Temos oportunidades para expandir em diferentes regiões. Dessa forma, queremos encerrar o ano com 110 operações exclusivas Milon, oferecendo aos consumidores uma gama de produtos de qualidade, design e alto valor percebido. Disponibilizamos um mix completo de produtos, que vai desde a linha essencial até itens mais elaborados para ocasiões especiais, com calçados, acessórios, linha praia, underwear e batizado para completar a coleção", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

 

A marca oferece duas opções de negócios destinadas a shopping centers: o Tradicional e o Open Front, lançado em 2021, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Reafirmando a força da rede, pelo segundo ano consecutivo, a Milon foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023, principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado.

 


VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"