'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Pesquisa ABF, setor cresce 15% no primeiro trimestre de 2023


Marca do setor também registrou alta no faturamento de janeiro a março deste ano

 

Segundo os dados da Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias registrou um crescimento de 17,2% em seu faturamento nominal no 1º trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado. A receita passou de R$ 43,380 bilhões para R$ 50,854 bilhões. Na comparação com o primeiro trimestre de 2019 (antes da pandemia), o incremento na receita chega a 22,6%. De janeiro a março deste ano, o segmento de Moda também registrou dados positivos, com incremento de 15% no faturamento e de 3,2% no número de unidades. Este é o caso de uma tradicional marca que atua no segmento infantil: a Milon.

 

Comprovando os bons resultados do mercado de Moda voltado às crianças, a Milon, marca que oferece produtos para recém-nascidos e crianças que vestem até o tamanho 14, cresceu 19% no primeiro trimestre de 2023, em lojas comparáveis, em relação ao mesmo período do ano passado. A marca continua em ritmo de crescimento, seguindo a boa performance de 2022, onde inaugurou 17 operações e cresceu 55% em relação a 2021. Com pretensão de abrir 15 operações até o fim deste ano, a Milon tem como foco os estados do Nordeste e Sudeste e já nos próximos meses, a rede irá inaugurar cinco novas unidades. Atualmente, são 97 lojas físicas em operação, sendo 67 franquias e 30 lojas próprias.

 

"Identificamos uma carência de lojas de vestuário voltadas exclusivamente para o público infantil em shopping centers. Temos oportunidades para expandir em diferentes regiões. Dessa forma, queremos encerrar o ano com 110 operações exclusivas Milon, oferecendo aos consumidores uma gama de produtos de qualidade, design e alto valor percebido. Disponibilizamos um mix completo de produtos, que vai desde a linha essencial até itens mais elaborados para ocasiões especiais, com calçados, acessórios, linha praia, underwear e batizado para completar a coleção", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

 

A marca oferece duas opções de negócios destinadas a shopping centers: o Tradicional e o Open Front, lançado em 2021, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Reafirmando a força da rede, pelo segundo ano consecutivo, a Milon foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023, principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil