"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Nova coleção de Pre Fall de Alexandre Birman apresenta o conceito de "daydreaming"


A campanha explora o encanto dos sonhos e da fantasia em cinco capítulos
 

 

Guiada pelo conceito "daydreaming", a marca Alexandre Birman lança globalmente a sua Pre Fall 23 Collection, apresentando um universo misterioso de fantasias, com cores e paisagens encantadoras, criando um local onde o tempo é o bem mais precioso.

Dividida em três pilares, as sandálias exploram o trabalho artesanal, cores e sofisticação na coleção. No primeiro momento, "Um Passeio Encantador" explora os detalhes do equipamento equestre em peças que levam a minuciosidade do artesanato e o couro em acabamento natural, mantendo uma paleta de cores sóbria que funciona em diversas ocasiões.

O segundo pilar intitulado "Névoa Colorida" explora a liberdade e o encanto das cores. Com texturas e tonalidades diferenciadas, as sandálias desse capítulo garantem detalhes especiais que singularizam e trazem uma nova visão aos looks.

Por fim, o terceiro e último pilar "Misticismo Noturno" é marcado por singularidade, brilho e irreverência. Com tons metálicos, ornamentos de cristal e couros marcantes, esse capítulo traz sofisticação e a essência do luxo em peças bem trabalhadas e com detalhes únicos.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais