Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Nova coleção de Pre Fall de Alexandre Birman apresenta o conceito de "daydreaming"


A campanha explora o encanto dos sonhos e da fantasia em cinco capítulos
 

 

Guiada pelo conceito "daydreaming", a marca Alexandre Birman lança globalmente a sua Pre Fall 23 Collection, apresentando um universo misterioso de fantasias, com cores e paisagens encantadoras, criando um local onde o tempo é o bem mais precioso.

Dividida em três pilares, as sandálias exploram o trabalho artesanal, cores e sofisticação na coleção. No primeiro momento, "Um Passeio Encantador" explora os detalhes do equipamento equestre em peças que levam a minuciosidade do artesanato e o couro em acabamento natural, mantendo uma paleta de cores sóbria que funciona em diversas ocasiões.

O segundo pilar intitulado "Névoa Colorida" explora a liberdade e o encanto das cores. Com texturas e tonalidades diferenciadas, as sandálias desse capítulo garantem detalhes especiais que singularizam e trazem uma nova visão aos looks.

Por fim, o terceiro e último pilar "Misticismo Noturno" é marcado por singularidade, brilho e irreverência. Com tons metálicos, ornamentos de cristal e couros marcantes, esse capítulo traz sofisticação e a essência do luxo em peças bem trabalhadas e com detalhes únicos.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball