Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Hering expõe camiseta gigante em São Paulo em respeito à pluralidade

 

Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a bandeira daquilo que é comum para todos – uma Hering Básica


 



 

Em continuidade às ações que refletem a pluralidade da cultura brasileira durante o Festival Turá, nos dias 24 e 25 de junho, a Hering expôs uma camiseta de três metros, e que, durante a noite recebeu projeções de frases que fazem parte do mantra de campanha da marca "Numa Hering Cabe Tudo". As proximidades do Obelisco do Ibirapuera, assim como o Parque Villa Lobos, pontos especiais da cidade de São Paulo, receberam a intervenção visual.
 

A ação cocriada pela agência África, reforçou a identidade da Hering como democrática, sendo também símbolo de união coletiva, e teve o intuito de provocar uma reflexão e um espírito de pertencimento, mostrando o que cabe e o que não cabe na sociedade. "A camiseta world é uma forma de expressão das nossas causas. Por isso, ter ela exposta num lugar tão icônico da cidade foi um motivo de orgulho, pois assim, conseguimos trazer holofotes aos pilares da marca, como também provocar reflexões a respeito do multiculturalismo brasileiro", comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.
 

Frases como: Cabe todos os sons. Todos os tons. Na voz, na pele, na cor / Cabem o que é amor, de todo jeito e tipo, seja como for / Cabe a brasilidade, gente de verdade, de todas as idades e cidades / Não cabe maldade, nem desigualdade, nem dor. Não cabe! E também, para exaltar o Dia do Orgulho, a marca fez projeções referentes ao respeito pela comunidade, como Cabe o orgulho de ser quem é / Cabe o que é amor, de todo tipo e jeito, seja como for / Não cabe o preconceito, aqui só cabe respeito – que foram manifestadas na camiseta gigante world, modelo ícone sustentável da marca, produzido com 100% de algodão.
 


Por fim, de hoje até o dia 30 de junho, em todos os canais e lojas da Hering, parte das vendas da camiseta modelo world serão revertidas para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços à comunidade LGBTQIAP+.


 

Mais informações: Site | hering_oficial

 

CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza