BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Collab Gringa + Nannacay


Peças exclusivas e limitadas serão lançadas esta semana pelas duas marcas lideradas por Marcia Kemp e Fiorella Mattheis


 



 

São Paulo, junho de 2023 - Da união de duas mulheres inspiradoras, nasce uma parceria entre suas marcas com peças repletas de significado e detalhes. Fazem parte dessa collab, com um número de peças premium super limitadas e numeradas, cinco modelos idealizados por elas, 100% handmade, como tudo que é produzido por Nannacay. A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

 

Um dos modelos, mais diurno e versátil, é confeccionado em rami, uma matéria-prima complexa para trabalhar, mas que oferece um resultado lindo e original. As Evening Bags trazem uma proposta mais glam com brilho e estilo para quem prefere bolsas pequenas. As peças passam por um grande processo produtivo, que conta com três grupos de artesãos nacionais diferentes: um responsável pelo corpo da bolsa, outro pelo bordado e o terceiro pela alça, além de outros fornecedores de matéria prima, que totalizam seis grupos distintos e mais de vinte mãos envolvidas no processo. Assim que cada etapa é concluída, as partes confeccionadas chegam ao centro de distribuição para que a customizadora faça toda a junção e tenha a bolsa pronta para o cliente final.
 

A collab traz como propósito, das duas marcas, o resgate de uma forma de consumir consciente, olhando para a cadeia produtiva do início ao fim.
 

A Gringa nasceu em 2020 com a proposta de ressignificar o consumo dos itens de luxo promovendo a moda circular. É uma plataforma de compra e venda de peças secondhand de luxo, com uma curadoria impecável das melhores marcas internacionais. Tem o objetivo de proporcionar uma experiência incrível do secondhand de luxo, incentivando a moda circular e reduzindo o impacto da indústria da moda no planeta.
 

A Nannacay que produz desde 2015, tem nome de origem Quechua Aimara, que significa irmandade de mulheres. Muito mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social. Sua missão é ajudar pessoas e desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que queiram ajudar.
 

A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no shopping Iguatemi, em São Paulo.


 










 









Site Gringa
Site Nannacay


 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais