Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Collab Gringa + Nannacay


Peças exclusivas e limitadas serão lançadas esta semana pelas duas marcas lideradas por Marcia Kemp e Fiorella Mattheis


 



 

São Paulo, junho de 2023 - Da união de duas mulheres inspiradoras, nasce uma parceria entre suas marcas com peças repletas de significado e detalhes. Fazem parte dessa collab, com um número de peças premium super limitadas e numeradas, cinco modelos idealizados por elas, 100% handmade, como tudo que é produzido por Nannacay. A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

 

Um dos modelos, mais diurno e versátil, é confeccionado em rami, uma matéria-prima complexa para trabalhar, mas que oferece um resultado lindo e original. As Evening Bags trazem uma proposta mais glam com brilho e estilo para quem prefere bolsas pequenas. As peças passam por um grande processo produtivo, que conta com três grupos de artesãos nacionais diferentes: um responsável pelo corpo da bolsa, outro pelo bordado e o terceiro pela alça, além de outros fornecedores de matéria prima, que totalizam seis grupos distintos e mais de vinte mãos envolvidas no processo. Assim que cada etapa é concluída, as partes confeccionadas chegam ao centro de distribuição para que a customizadora faça toda a junção e tenha a bolsa pronta para o cliente final.
 

A collab traz como propósito, das duas marcas, o resgate de uma forma de consumir consciente, olhando para a cadeia produtiva do início ao fim.
 

A Gringa nasceu em 2020 com a proposta de ressignificar o consumo dos itens de luxo promovendo a moda circular. É uma plataforma de compra e venda de peças secondhand de luxo, com uma curadoria impecável das melhores marcas internacionais. Tem o objetivo de proporcionar uma experiência incrível do secondhand de luxo, incentivando a moda circular e reduzindo o impacto da indústria da moda no planeta.
 

A Nannacay que produz desde 2015, tem nome de origem Quechua Aimara, que significa irmandade de mulheres. Muito mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social. Sua missão é ajudar pessoas e desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que queiram ajudar.
 

A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no shopping Iguatemi, em São Paulo.


 










 









Site Gringa
Site Nannacay


 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Reserva lança coleção Clássicos de Verão