MODA: Collab Gringa + Nannacay
- Gerar link
- Outros aplicativos
Peças exclusivas e limitadas serão lançadas esta semana pelas duas marcas lideradas por Marcia Kemp e Fiorella Mattheis
São Paulo, junho de 2023 - Da união de duas mulheres inspiradoras, nasce uma parceria entre suas marcas com peças repletas de significado e detalhes. Fazem parte dessa collab, com um número de peças premium super limitadas e numeradas, cinco modelos idealizados por elas, 100% handmade, como tudo que é produzido por Nannacay. A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Um dos modelos, mais diurno e versátil, é confeccionado em rami, uma matéria-prima complexa para trabalhar, mas que oferece um resultado lindo e original. As Evening Bags trazem uma proposta mais glam com brilho e estilo para quem prefere bolsas pequenas. As peças passam por um grande processo produtivo, que conta com três grupos de artesãos nacionais diferentes: um responsável pelo corpo da bolsa, outro pelo bordado e o terceiro pela alça, além de outros fornecedores de matéria prima, que totalizam seis grupos distintos e mais de vinte mãos envolvidas no processo. Assim que cada etapa é concluída, as partes confeccionadas chegam ao centro de distribuição para que a customizadora faça toda a junção e tenha a bolsa pronta para o cliente final. A collab traz como propósito, das duas marcas, o resgate de uma forma de consumir consciente, olhando para a cadeia produtiva do início ao fim. A Gringa nasceu em 2020 com a proposta de ressignificar o consumo dos itens de luxo promovendo a moda circular. É uma plataforma de compra e venda de peças secondhand de luxo, com uma curadoria impecável das melhores marcas internacionais. Tem o objetivo de proporcionar uma experiência incrível do secondhand de luxo, incentivando a moda circular e reduzindo o impacto da indústria da moda no planeta. A Nannacay que produz desde 2015, tem nome de origem Quechua Aimara, que significa irmandade de mulheres. Muito mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social. Sua missão é ajudar pessoas e desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que queiram ajudar. A parceria será lançada no dia 14 de junho com um evento especial na loja da Nannacay, no shopping Iguatemi, em São Paulo.
|