Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Aramis lança cápsula de jaquetas para a coleção de Inverno 23


Stream Lines: vivências on demand

 

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a cápsula c_o_a_t. Com acabamentos únicos, as jaquetas fazem parte da coleção de Inverno 23 Stream Lines e chegam com a tecnologia Liquid Repeller, que garante a integridade da peça em qualquer clima: faça chuva ou faça sol.
 

Além da tradicional qualidade, a cápsula c_o_a_t possui design contemporâneo e uma estética que une moda ao casual sofisticado. A sigla, que significa Comfort of all time, representa o ideal das peças: trazer conforto, proteção e modernidade para a estação.
 

O destaque fica para a Jaqueta Square, que conta com estampa quadriculada e cheia de personalidade, além de um tecido com alta respirabilidade, rápida absorção de água e uma dose extra de maciez com o acabamento Super Soft.
 

Conheça as peças da cápsula c_o_a_t:
 


Jaqueta Square: corta vento confeccionado em tecido plano de poliéster com modelagem ampla e padronagem quadriculada.
 


Jaqueta Rip Stop: com tecnologia Liquid Repeller e design contemporâneo, aguenta temperaturas mais baixas.
 

 

Jaqueta de Malha Bomber: conta com tecnologia Liquid Repeller e tecido ultra macio.

 

Stream Lines
 

A Aramis apresenta a nova coleção de Inverno 23: Stream Lines, que explora a conectividade. Em uma sociedade sem amarras, com conteúdos sob demanda, múltiplos canais de comunicação e possibilidades de trocas infinitas, as peças refletem o potencial da tecnologia e da interação, atrelado às principais tendências no desenvolvimento da moda masculina.
 

Dividida em cinco momentos principais durante a estação, a coleção trará uma nova cara para o inverno. Além de novos tecidos e propriedades, a Stream Lines mergulhará em diferentes texturas e uma paleta de cores versátil que vai desde tons mais tradicionais como o Café, Oliva e o Off White até os mais marcantes como Pink, Menta e Cobalto.
 

Conheça a coleção de Inverno 23 Stream Lines, disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca: Link

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração