Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Lançamento: G-Shock lança linha Metal Black on Black

Linha se destaca ao adotar design all black em modelos exclusivos da marca
 

Imagem: Divulgação G-Shock

 

Que o toque industrial do metal em preto chegou para ficar já é mais que certo. Seja em itens na decoração da casa, como móveis ou mesmo nos metais, como suportes, mas também marcando presença em acessórios como óculos, anéis, pulseiras, colares e brincos, a coloração é destaque. Feitos de aço inoxidável preto, titânio ou prata oxidada, já são tendência entre aqueles que procuram um estilo mais moderno e ousado.
 

Pensando em quem busca o design robusto e contemporâneo a G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, lança dois novos modelos que chegam com muito estilo e personalidade para os apaixonados por seguir tendências e incorporar o preto no estilo. Os modelos GM-2100BB-1A e GM-110BB-1A foram inseridos no design All Black da marca, série que adota a cor metalizada como principal associativo de luxo e charme, além da versatilidade em combinar os modelos aos mais variados looks.

 

Imagem: Divulgação G-Shock GM-2100BB



Para os mais discretos, que preferem relógios menores, o GM-2100BB é o acessório ideal, casual e ao mesmo tempo distinto. O preto metalizado destaca o desenho da caixa octagonal, que recebe acabamento em íon e ajuda a realçar os ponteiros fosforescentes do mostrador, ideais para ambientes com baixa luminosidade. Com opções de visualização de hora tanto no formato analógico quanto no digital, possui luz de LED dupla e com duração selecionável. Também na cor preta, a pulseira é feita em resina resistente e leve, complementando com conforto o modelo de apenas 72g. Possui resistência a choque, impactos e água e recursos como cronômetro, temporizador, hora mundial, alarmes e bateria de longa duração.
 

 

Imagem: Divulgação G-Shock GM-110BB




O GM-110BB é outro modelo que entrou para a All Black edition. Robusto, o relógio é daqueles que marca presença onde estiver, se adaptando a qualquer tipo de vestuário. O preto metalizado com acabamento em íon, identidade singular da linha, evidencia com primor o mostrador multicamadas do acessório. Possui também o Super Illuminator, sistema de luz de LED dupla, horários em formato analógico e digital e ponteiros de fácil visualização em ambientes escuros. Com peso de 93g, também é resistente a água, choques e impactos. Inclui funções de cronômetro, temporizador, alarme e hora mundial, além de bateria com duração de até 3 anos.
 


 

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração